#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Forçou a amizade

O jogo era da amizade. Mas Robinho, muito provavelmente achou que ela foi forçada. E o amigo que pegou pesado deixou para o atacante do Atlético-MG uma pequena fratura na coluna. De acordo com os médicos atleticanos, a fratura foi parcial e é muito parecida com a lesão que tirou o jovem Neymar da Copa do Mundo 2014, em jogo também contra a Colômbia.
Abre Aspas para o médico Rodrigo Lasmar:
“O Robinho no jogo contra a Colômbia, sofreu um trauma na região posterior, próximo a região lombar, uma pequena fratura no processo transverso da terceira vértebra lombar. Uma fratura pequena, incompleta, no osso da coluna lombar, num processo ósseo que se localiza em uma vértebra bem baixa. O processo de recuperação não vai demorar poucos dias, mas não será tão longo, porque foi uma fratura incompleta e sem desvio.
Para ilustrar, é a mesma fratura que o Neymar teve na Copa do Mundo, só que o Neymar teve a fratura com desvio, o osso fraturou completamente e se deslocou. O Robinho teve uma fratura incompleta, que não atravessa de um lado a outro do osso.
Robinho deve ficar em torno de três semanas afastado. O tratamento é repouso. Não tem uma uma imobilização mais rígida. A medida em que ele se sentir bem, se sentir confortável, ele volta gradativamente ao trabalho de reforço, aeróbico leve, até voltar a trabalhar com bola."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply