#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Paulo Roberto avisa: "futebol vai surpreender"

Novo reforço do Corinthians para a temporada 2017, o volante Paulo Roberto, que foi reserva do Sport no ano passado, postou um desabafo no Facebook após receber diversas críticas da torcida corintiana a respeito da sua contratação. Utilizando palavras de incentivo próprio e sem citar qualquer comentário, o meio-campista projetou até tornar-se ídolo da Fiel.
“O futebol é dinâmico. O importante é não se abater com aqueles que não conhecem sua trajetória. Ídolos, muitas vezes, saem do anonimato para a história do clube. Tenho certeza que o futebol surpreenderá de novo, só que positivamente. Trabalhe, dê o seu melhor, seja merecedor de cada conquista. #ObrigadoDeus #Fé”, disse o atleta, que chega por empréstimo até o final do ano.
O jogador causou alvoroço nas redes sociais, que esperavam um nome de peso para compor o setor após a recusa do Sport em negociar Rithely. Aos 29 anos, Paulo Roberto não possui passagem marcantes por grandes clubes e não conseguiu se firmar nem no Bahia nem no Sport, seus dois clubes de 2016.
No Alvinegro, ele concorrerá por uma vaga de titular com Cristian, que terminou o ano como principal nome da função, e Jean, jovem contratado em setembro e que ainda não teve muitas chances de atuar. Algum jovem das categorias de base também deve receber chance.
Além de Paulo Roberto, o Alvinegro já anunciou as contratações do jovem Luidy, revelação do CRB-AL, e do centroavante Jô, que estava no futebol chinês e treinou com o clube durante os últimos 45 dias da temporada. Kazim, que jogou o Brasileiro pelo Coritiba, deve ser anunciado oficialmente até o final da semana.

FOX SPORTS

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply