#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A dor da caxumba que não passa

Algo raro está acontecendo no Santos. A segunda derrota seguida do Peixe na Vila Belmiro veio com uma locomotiva atropelando os trilhos de Dorival Júnior, que parece ter descarrilhado desde Quarta-Feira, quando a equipe saiu derrotada pelo São Paulo por 3 a 1 em pleno estádio Urbano Caldeira. A noite de sábado mostrou um mandante que pouco criou e nada soube fazer com a mantida alta posse de bola, senão explorar apenas o lado direito de Vitor Ferraz, pouco produtivo. Motivos internos rondam a série de questões sobre o que pode estar acontecendo com o vice campeão brasileiro.
Em campo pela Ferroviária o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras subiu no terceiro andar para fazer o único gol da partida, mas não fez só isso. Foi ele o responsável por marcar Ricardo Oliveira, o homem-gol santista, que ficou muito abaixo do usual. Ele retornou neste sábado de uma não habitual caxumba. Mas ela parece não querer parar de doer. O constante inchaço de preocupações apenas cresce. O Peixe tem seis pontos no grupo D, agora quatro atrás do líder Mirassol e um atrás da vice-líder Ponte Preta. Na terça-feira o atual campeão encara o Ituano, que sofreu sua primeira derrota no Paulistão nesta rodada. 
Mas o maior lamento da torcida santista nesta noite não pode ser outro. Apesar de se mostrar uma boa opção ofensiva no jogo aéreo, Cléber foi mal com a bola no chão em sua estreia pelo Santos. Logo no início ele errou e deu bola fácil para o ágil Capixaba, em lance que acabaria prenunciando o desastre do segundo tempo. Vinte segundos após o intervalo, Cleber foi amarelado por matar contra-ataque; dez minutos depois levou uma meia-lua na entrada da área e quase viu Elder Santana marcar; por fim errou passe, foi obrigado a fazer uma falta e acabou justamente expulso aos 23 minutos. Sobraram até os tradicionais, até hoje esquecidos, gritos de "burro" para Dorival.
Faltou além de um Lucas Lima.

Ficha Técnica
Santos 0 x 1 Ferroviária
Data: 18/02/2017
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos-SP
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Cartões Amarelos: Patrick, William Cordeiro e Matheus (Ferroviária)
Cartão Vermelho: Cleber (Santos)
Gol: Leandro Amaro aos 28 minutos do segundo tempo

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber, Yuri e Zeca; Leandro Donizete (Arthur Gomes), Thiago Maia e Léo Cittadini (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Treinador: Dorival Jr.

Ferroviária: Matheus; William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Flávio, Claudinei (Kelvy), Fabio Souza e Alan Mineiro (Raniele); Capixaba (Thiago Marques) e Elder Santana. Treinador: PC Oliveira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply