#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A Hora do Ouro: Larissa e Talita (PA/AL) se tornam tricampeãs brasileiras

Foi nesta sexta-feira na etapa de Maceió (AL), disputada na Praia da Pajuçara, que a dupla Larissa e Talita venceu os dois jogos da fase de grupos, avançou às quartas de final e conseguiu pontuação para garantir a conquista do tri campeonato brasileiro. De quebra, a capixaba se tornou a maior vencedora do giro nacional, com nove conquistas, ultrapassando as lendas Adriana Behar e Shelda, que venceram oito vezes. Além de Larissa e Talita, outras três duplas avançaram às quartas de final por terem conquistado duas vitórias e a liderança da chave: Ágatha/Duda (PR/SE), Elize Maia/Taiana (ES/CE) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ). 
Larissa falou as redes sociais da CBV. Abre Aspas:
“Fico feliz com mais este título na nossa carreira, temos que agradecer muito. Abdicamos muito, treinamos muito para isso. As pessoas perguntam qual o segredo, mas não existe segredo, o segredo é trabalhar. Queria agradecer a todos que participaram disso. Nossa comissão técnica, liderada pelo Reis Castro (técnico) e nossas famílias, que nos apoiam muito, inclusive nos momentos difíceis. Sempre prestei muita atenção na Shelda, queria aprender um pouquinho. É uma trajetória profissional muito vencedora e nem tenho muito que falar. Tenho que agradecer a Juliana, pela parceria de mais de dez anos muito vitoriosa, e agora a Talita, sem essas pessoas também não teria chegado aqui. São recordes e me sinto muito orgulhosa por isso”.
A mesma CBV Abre Aspas para Talita: 
“Eu dedico aos meus avós. Uma das coisas difíceis da profissão é ficar longe deles, mas saber que somos motivo de orgulho para eles é o que nos dá força, nos motiva e queira sempre mais e mais. Estou muito feliz de dividir a quadra com a Larissa, uma referência, nossa atleta mais vitoriosa. Queria dar parabéns a ela também, e ao nosso time”.
A temporada do Circuito Brasileiro Open 2016/2017 começou em setembro do ano passado, e Maceió (AL) foi a sétima parada dos nove eventos programados. As próximas cidades que receberão o tour nacional em 2017 serão Aracaju (SE), em março, e Vitória (ES), em abril.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply