#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Abre Aspas Exclusivo: Bunyu Izuka

A nossa conversa dessa semana é com o goleiro mais velho do Brasil segundo Rank Brasil Livro de Recordes Brasileiros, comprovado por sumulas dos jogos do Campeonato da Copa Nippon. O Abre Aspas entrevista Bunyu Izuka, um goleiro com história para contar no futebol de São Paulo e que atualmente faz parte do projeto da "Academia de Goleiros Fechando o Gol do Zetti", que tem como um dos sócios o ex goleiro do São Paulo Zetti. 

Vagner: Você é preparador de goleiros?

Bunyu: Quem me dera, não sou e nem quero ser. Sou o goleiro mais velho do Brasil em atividade.

V: Por qual clube atua?

B: Jogo no super master do Nippon Country Club, que tem 2 campeonatos por ano, cada campeonato novo sorteio do jogadores e treino na Academia de Goleiros Fechando o Gol do Zetti.

V: Anteriormente atuou como goleiro em uma equipe sem que fosse máster, vivia da profissão?

B: Joguei em vários times da várzea do interior e de São Paulo. A foto (capa dessa matéria) é do juvenil do Paulista F.C. de Guaiçara.

V: A Academia de Goleiros Fechando o Gol do Zetti foi criada por ele, é para a formação de goleiros?

B: São 3 sócios, o Zetti que cede o nome, o ex atacante do SPFC Fabio Mello que jogou no tempo do Caio Caioba Ribeiro, e o goleirão Guilherme Setubal. A Fechando o Gol é para treinar goleiros seja qual for a categoria, inclusive profissionais que treinam para manter a forma. Também para goleirinhos a partir de 7 anos.

V: Como vê os goleiros dos grandes clubes na atualidade, temos bons nomes como Zetti, para você quais seriam os goleiros da Seleção Brasileira?

B: Jeferson (contundido), Sidão, e Cassio, sendo que este precisa fazer um treinamento na F.G. para corrigir alguns defeitos.

V: Em uma época que todos os garotos querem serem atacantes, algum deixou a posição para treinar como goleiro?

B: Que eu saiba atacante para goleiro nunca vi, mas aparecem vários adultos que nunca jogaram no gol e querem aprender, esses os professores vibram porque são caras super esforçados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply