#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Abre Aspas Exclusivo: Ingrid, campeã da Copa do Brasil pelo Corinthians/Audax

Inédito e Exclusivo! O Abre Aspas dessa semana entrevista Ingrid Carolina Frisanco, que no início de 2016 chegou ao Corinthians/Audax para disputar os Campeonatos Brasileiro, Paulista e para ser campeã da Copa Brasil Feminino. A atleta de 24 anos, natural de São Paulo, e de Boituva por coração, começou cedo a dar seus primeiros chutes na bola. Iniciou sua carreira no futebol de base do Juventus da Moóca, aos 12 anos, e conta como foi a sua experiência no Vitória, as emoções com a camisa da Seleção Brasileira, a conquista pelo time do povo e a alegria pelas pessoas que o futebol colocou em sua vida.

Vagner : Como começou a sua carreira no esporte?
Ingrid: Comecei com 12 anos no Juventus da Mooca.
V: Você atuou pelo Juventus, clube que ajudou em sua projeção para o futebol nacional. Como foi esse tempo na Rua Javari?
I: Foram 10 anos no Juventus, e ali aprendi tudo que sei hoje, foi o clube que me formou e devo muito não só ao Juventus, como a técnica Magali .
V: Você ficou apenas quatro meses no Vitória, mas pareceu mais tempo. Como foi viver no Nordeste e atuar com muitas amigas?
I: Foi uma experiência muito boa, fui finalista da Copa do Brasil pelo Vitória, é um clube que tenho boas lembranças!
V: O Corinthians/Audax tem sido de muitas vitórias e conquistas para você. Nos fale sobre essa conquista histórica, acabou sendo uma recompensa pelos anos de esforço?
I: Ser campeão da Copa do Brasil foi uma das melhores sensações que já tive na minha carreira, fiquei muito feliz, ainda mais pelo Corinthians/Audax que tem profissionais muito competentes.
V: Você jogou o Mundial Sub 20 no Japão pela Seleção Brasileira. Essa foi a experiência mais profunda da sua vida, conhecendo outro país, atuando com a camisa da seleção?
I: Foi uma das experiências que já tive, tenho outras várias que levo muito comigo, como essa primeira convocação para a seleção principal, cada campeonato, cada título sem dúvida nenhuma é uma experiência importante na minha vida profissional .
V: Em suas redes sociais tem mostrado uma grande alegria em conhecer diversas pessoas do futebol. É um sonho realizado de conhecer os seus ídolos?
I: É sim um dos sonhos realizados na minha vida, conhecer pessoas novas e com mais experiências!

Crédito da Imagem: Rodrigo Iglesias

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply