#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo torcida Palmeirense!"

O Palmeiras parece ter estreiado na temporada nesta tarde de domingo. A goleada sobre o Linense por 4 x 0 se não mostrou uma equipe taticamente organizada, reiterou a força do elenco com gols de quatro prováveis reservas da formação deste ano. Mas a saída de um titular absoluto, o camisa 10 Moisés, preocupa para o restante da temporada. Quando caiu ao chão pedindo imediata substituição, o meia deixou claro que a expressão de dor não era exagerada, sendo que sequer permaneceu em Araraquara durante os minutos seguintes. Levado a São Paulo terá a partir de exames a confirmação do que pareceu uma torção, seguida de rompimento no joelho. Perde o futebol sem o habilidoso jogador que iniciava as suas atividades neste ano.
Ele não pode ver o quanto os torcedores puderam se animar com os gols realizados em sua maioria pela velocidade e inteligência do capitão Dudu, que foi um prendado garçom para os seus amigos. O primeiro gol do Palmeiras surgiu após uma tentativa de Willian em chutar a gol, travada e recuperada na seqüência por Dudu, que devolveu ao atacante de bigode a possibilidade de chutar ao gol e balançar pela primeira vez o gol de Victor, bom goleiro do elefante. O camisa 7 do Palmeiras na sequência serviu a Raphael Veiga, que repetiu a dose e começou a dar o tom final da vitória Palmeirense ainda na primeira etapa.
O segundo tempo foi marcado por uma intensa troca de passes do Palmeiras que tinha o controle da partida, mas dependia de jogadas de velocidade para furar a retranca da equipe de Lins. Assim foi quando Keno avançou pelo lado de campo e cruzou para a área, com o desvio de Zé Antônio a bola precisava apenas de alguém para coloca-la para o fundo das redes. Eis que Michel Bastos estava presente para se atirar na menina e nos braços da torcida do Palmeiras, que o recebe com os aplausos que ele não mereceu no São Paulo. E o quarto gol que fechou a apresentação do Palmeiras veio de um atacante esnobado por Cuca e que briga por titularidade no Palmeiras de Eduardo Baptista. Lucas Barrios aproveitou o cruzamento que veio oriundo de um lateral para se apresentar a Borjas. A goleada, com a estreia de Mina na temporada, foi um alívio para Eduardo no comando técnico e uma abertura das cortinas para que o ano Palmeirense seja, como nesta tarde, construído com a participação de todos os bons jogadores desse elenco que irá brigar por títulos em todas as competições que participar.

FICHA TÉCNICA

LINENSE X PALMEIRAS

Data: 19 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (4ª rodada)
Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Tatiane Sacilotti Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Público e renda: 10.208 pessoas R$ 626.090.
Cartões amarelos: Caíque, Zé Antônio (Linense); Yerry Mina, Lucas Barrios (Palmeiras) 
Gols: Willian aos 23 do 1º tempo; Raphael Veiga aos 25 do 1º tempo; Michel Bastos aos 8 do 2º tempo; Lucas Barrios aos 36 do 2º tempo

LINENSE: Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Lucas Silva (Magno Alves) e Bruno Costa (Thiago Santos); Caíque, Zé Antônio, Thiago Humberto e Diego Felipe; Giovanni (Felipe Pereira) e Gabrielzinho. Técnico: Guilherme Alves. 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos); Michel Bastos, Moisés (Keno), Raphael Veiga e Dudu; Willian (Lucas Barrios). Técnico: Eduardo Baptista

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply