#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ah se não existisse o segundo tempo!

O Guarani conseguiu perder para o XV de Piracicaba atuando no Barão de Serra Negra. O esforço bugrino para ser derrotado por um dos, até então, últimos colocados da série A2, se concretizou na segunda etapa. O Bugre foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar o gol. Na segunda etapa o desgaste físico e a demora do treinador Ney da Matta para alterar a equipe foram decisivos para a derrota.
Foram em lances de bola parada que Rodrigo, aos 20 minutos e Romarinho logo depois decidiram a vitória quinzista. No primeiro gol Rodrigo escorou um cruzamento de escanteio e no segundo gol uma bela cobrança de falta de Romarinho. A sexta colocação é temporária e o Guarani deverá perde-la até a próxima partida, retornando ao Brinco de Ouro na próxima sexta-feira, às 19h15, quando o recebe o lanterna União Barbarense.
Auremir e Uederson deixaram o campo aos prantos de cansaço para as entradas de Denis Neves e Rogerio Leichtweis. Aos 40 minutos do segundo tempo o treinador tirou Gilton e promoveu a entrada de Bruno Nazário. Nada mudou. Após a partida o treinador disse ter sido a melhor partida do Guarani na competição, difícil será convencer a torcida bugrina.

Foto: Michel Lambstein

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply