#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Apagou o fogo da crise

Enfim o Santos voltou a vencer após três partidas. Na Vila Belmiro os comandados de Dorival Júnior venceram o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, na Vila Belmiro.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Vitor Bueno aos 17min do segundo tempo, quando em um rebote do goleiro Neneca, que rebateu para a frente um chute violento de Ricardo Oliveira de fora da área, o jovem revelado na base do Botafogo, mandou para o fundo dos gols. Já nos acréscimos, Rafael Longuine completou o triunfo, após uma falha grotesca da defesa adversária. 
Com o resultado na Vila Belmiro, o Santos alcança os 10 pontos somados, agora em seis rodadas disputadas. O destaque negativo fica para as apenas 5 mil pessoas estiveram presentes na Vila Belmiro para acompanhar a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto.  

SANTOS 2 x 0 BOTAFOGO-SP
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25/02/2017 (sábado)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) 
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Público: 5.208 torcedores
Cartões amarelos: Bruno Henrique (SAN); Fernandinho e Fernando Medeiros (BOT)
Gols: Vitor Bueno, aos 17min; Rafael Longuine, aos 46min do segundo tempo

SANTOS
Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri (Cleber Reis) e Zeca; Leandro Donizete (Rafael Longuine), Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique (Arthur Gomes), Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO-SP
Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Filipe e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca (Fernando Medeiros) e Rafael Bastos (Bernardo); Francis e Wesley (Kauê)
Técnico: Moacir Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply