#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Aqui é trabalho meu filho

O técnico Rogério Ceni terá muito trabalho para conseguir fazer esse elenco do São Paulo jogar como um time em todas as partidas do novo ano. Mas que parecia velho. Parecia um São Paulo desorganizado como em tantas jornadas, principalmente os novatos na função 3-4-3, Bruno e Buffarini, que não se acertaram nem na defesa e nem no ataque. Foi o mesmo elenco de um Thiago Mendes que errou consecutivos passes e de um Luiz Araújo individualista. O mesmo Tricolor que sente falta de um artilheiro e convive com muitas criações de jogadas que chegam ao nada. O clube de Maicon e (a novidade) Douglas, deixando claro que Rodrigo Caio é o único zagueiro de confiança do elenco. Um time ainda que sofreu com a lesão da sua maior esperança no ataque, Wellington Nem e tem, assim como nas últimas temporadas, que sofrer com a venda de jogadores titulares para o futebol europeu afim de pagar as intermináveis dívidas.
A partida começou com o campeão da Flórida Cup ainda em estado de comemoração, com os gols sofridos em trapalhadas dignas de risos do setor defensivo. É preciso destacar que o Audax é o atual vice-campeão Paulista e que é um adversário bem mais forte do que os rivais enfrentados por Santos, Corinthians e Palmeiras. Os gols de Chávez ressaltaram a qualidade ofensiva de quem pode ser a referência do ataque, ao menos no esforço e enquanto reforços não vem. Os gols seguintes foram frutos de quem soube aproveitar melhor os lances criados e não cometeram erros como os de Buffarini, ao cometer pênalti infantil para o segundo gol de Pedro Carmona na partida.
Os dias serão de trabalho intenso a Rogério Ceni e uma preocupação maior com a defesa de quem por tantos anos já se ocupou da função. 

FICHA TÉCNICA
AUDAX 4 X 2 SÃO PAULO

Data e hora: 05 de fevereiro de 2017, domingo, às 17h00 (de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
Público e renda: 2.219 pessoas; R$ 102.288,00
Cartões amarelos: Pedro Carmona, André Castro (Audax); Rodrigo Caio (São Paulo)
Gols: Marquinho, aos cinco minutos, Pedro Carmona, aos nove do primeiro tempo e aos 29 do segundo, e Felipe Rodrigues, aos nove do segundo (Audax); Chavez, aos 29 e aos 36 do primeiro tempo (São Paulo)

AUDAX: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, André Castro (Magal), Betinho e Marquinho; Danielzinho, Léo Artur e Pedro Carmona; Hugo, Denilson (Matheus Vargas) e Ytalo (Gabriel Leite)
Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Maicon, Douglas (João Schimidt) e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Cueva, Wellington Nem (Cícero) e Luiz Araújo; Chavez (Gilberto)
Técnico: Rogério Ceni

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply