#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Autor de gol do título brasileiro pode ser motivo da inscrição de Borja no Paulista

Quando chegou ao Palmeiras, ele sabia que não jogaria o Campeonato Paulista. Mas as coisas parecem estarem mudando. O atacante Miguel Borja chegou após a data limite para inscrições de jogadores no estadual, mas a lesão do autor do gol do título do Campeonato Brasileiro poderá mudar isso.
Tudo porquê o regulamento do Campeonato Paulista permite a troca de um dos jogadores da lista desde que o motivo seja uma lesão que o afaste do restante da competição. Fabiano, titular no jogo contra o Ituano, jogando apenas o primeiro tempo, se lesionou e ficará seis semanas parado. Contudo, com uma lesão de seis semanas, o jogador poderia voltar a disputar o torneio nas quartas de final em diante e, por isso, não poderia ser substituído. Mas, sempre existe um porém.
Para isso, médicos da Federação Paulista fariam exames no atleta e, caso seja comprovado que ele ficaria de fora até o dia 7 de maio, Borja poderia ser inscrito em seu lugar. A diretoria do Palmeiras ainda não se manifestou sobre o assunto.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply