#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Canetadas: Ainda vai demorar para o torcedor acreditar em título

A Ponte-Preta iniciou a temporada com uma vitória de virada sobre a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, mas ainda não deixou o seu torcedor convencido de que uma nova temporada realmente se iniciou, a não ser pelo resultado. O estreante Lucca, ex-Corinthians, foi o grande destaque da partida, com um gol e uma assistência para William Pottker. Tiago Marques fez para o time de Araraquara. A vitória da Ponte Preta deixou o Grupo D embolado, pois Santos, Osasco Audax e Mirassol também ganharam na primeira rodada. Já no Grupo B, todos os times – Ferroviária, São Paulo, Red Bull Brasil e Linense – foram derrotados e estão zerados.
Se o ano se encerrou com a macaca jogando apenas para cumprir tabela, se olhar pelo futebol de ontem, o campeonato paulista também será. Logo aos 11 minutos, a Ferroviária pressionou a Ponte Preta na saída de bola e acabou abrindo o placar depois de Lucca ser desarmado no campo de defesa. Tiago Marques recebeu dentro da área, cortou Kadu e bateu no canto de Aranha. Jogando em casa, o time campineiro se lançou ao ataque e o empate só veio aos 40. Matheus defendeu chute forte de Lucca e o rebote sobrou novamente para o atacante, que só rolou para William Pottker marcar. O bruxo que agora não tem mais sossego para aprontar das suas, sendo constantes as vaias e chingamentos da sua própria torcida, os quatro mil presentes na tarde de Domingo. O acerto com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro pareceu desapertar as coisas até que ele ainda esteja em campo no Majestoso.
No segundo tempo, a Ponte passou a ter mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para escapar da marcação da Ferroviária. Até os 29 minutos, quando Clayson cruzou rasteiro e Lucca, na marca de pênalti, bateu de primeira. Matheus chegou a tocar na bola, mas não o bastante para evitar o gol. Na sequência, Lucca desperdiçou sem goleiro e Clayson acertou o travessão. A vitória e um possível espírito de titulo, ainda inédito na história do clube ficou para ser descoberto quem sabe em um Morumbi lotado no próximo domingo.

Confira os resultados da primeira rodada: 

Santos 6 x 2 Linense

Santo André 1 x 1 Ituano

São Bento 0 x 1 Corinthians

Novorizontino 3 x 2 São Bernardo

Mirassol 2 x 0 RB Brasil

Palmeiras 1 x 0 Botafogo

Audax 4 x 2 São Paulo

Ponte Preta 2 x 1 Ferroviária

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply