#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com dificuldades, Ponte-Preta vence e mantém o Santos fora dos classificados

Foram inúmeros gols no primeiro tempo, mas a Ponte-Preta assegurou a vitória sobre o São Bernardo por 1 a 0, no Estádio 
Moisés Lucarelli, em Campinas.  O resultado apertado foi o suficiente para manter a Ponte na vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos e na frente do Santos, o terceiro colocado, ambos atrás do líder Mirassol, que estacionou nos 13 pontos, após a derrota para o Corinthians, por 3 a 2, ainda lembre-se do São Bernardo, lanterna do Grupo A, com seis pontos.
A Ponte dominou o primeiro tempo e até poderia ter construído um placar elástico. Isso não fossem as chances desperdiçadas pelos atacantes Clayson e Lucca. Este último, aliás, foi o autor do único gol da partida aos 39 minutos do primeiro tempo. O atacante Lins deu belo passe para Lucca, que invadiu a área e bateu firme por baixo do goleiro Daniel.
O São Bernardo equilibrou as ações na segunda etapa, mas aos 11 minutos, o atacante William Pottker foi quem fez uma linda jogada pela direita, invadiu a área e rolou para Lucca, sem goleiro, mandar por cima do travessão.
O Ituano, no Estádio Novelli Júnior, será o próximo adversário da Macaca no Paulista, mas antes recebem o Cuiabá, na quinta-feira, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 0 SÃO BERNARDO
PONTE PRETA - Aranha; Emerson (Naldo), Yago, Marllon e Reynaldo; Matheus Jesus (Ravanelli), Fernando Bob e Lucca (Jadson); Lins, William Pottker e Clayson. Técnico: Felipe Moreira.
SÃO BERNARDO - Daniel; Paulo Henrique, Edimar, João Francisco e Eduardo; Geandro (Fellipe Mateus), Vinícius Kiss, Marcinho e Rafael Costa (Patrick Vieira); Edno e Walterson. Técnico: Sérgio Vieira.
GOL - Lucca, aos 39 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO - Rodrigo Guarizo do Amaral
CARTÕES AMARELOS - Emerson, Fernando Bob, Reynaldo e Aranha (Ponte Preta); João Francisco e Geandro (São Bernardo).
RENDA - R$ 27.815.
PÚBLICO - 2.823 pagantes.
LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply