#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com Valdivia decisivo Inter volta a vencer fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

O Inter voltou a vencer como visitante depois de oito meses (a última partida havia sido contra o Santos na Vila Belmiro em maio de 2016). O mando vendido determinou a partida em Cascavel (PR), pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo sem jogar bem, o Colorado aplicou 2 a 0 no Princesa do Solimões-AM e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram de Valdívia e Brenner.
O primeiro tempo de partida foi de domínio praticamente completo por parte do time colorado. Foram diversas chances criadas do começo ao fim da etapa, totalizando 64% de posse de bola e 11 finalizações. O Inter criava diversas chances, mas a bola teimava em não entrar. Pouco antes do encerramento da primeira etapa, o zagueiro Klaus acusou lesão na coxa e foi obrigado a deixar o gramado, dando lugar a Ernando, que voltou a formar dupla com Paulão. No intervalo, Antonio Carlos Zago sacou Diego e mandou Valdívia a campo, jogador que viria a ser fundamental no resultado do jogo.
O segundo tempo seguiu como o primeiro: com pressão colorada. O Inter seguia pressionando e empilhando chances. De tanto tentar e pressionar o time adversário, o Colorado abriu o placar. Aos 16 minutos, D'Alessandro deu lindo passe de trivela para Valdívia, posicionado dentro da área. O meia se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. Mais uma vez, D'Alessandro deu bela assistência e o centroavante Brenner não perdoou: dominou e encheu o pé para balançar as redes, no cantinho esquerdo. Com os dois gols estava garantida a classificação colorada.

FICHA TÉCNICA
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM 0 X 2 INTERNACIONAL

Data e hora: 15/02/2017 (quarta-feira), às 21h45min (Brasília)
Local: estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta e Luiz Henrique Renesto (ambos do PR)
Cartões amarelos: Cristiano Natal, Pastor (PRI); Klaus, Carlinhos (INT)
Gols: Valdívia, aos 15 minutos do segundo tempo (INT); Brenner, aos 35 minutos do segundo tempo (INT)

PRINCESA: Rasci; Clemilton (Randerson), Pastor, Cristiano Natal e Gelvane; Rafael (Pelezinho), Toró, Michell e Weverton; Leozinho (Canhoto) e Marinelson
Técnico: Alberone

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus (Ernando), Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Diego (Valdívia), D'Alessandro e Carinhos; Carlos (Brenner)
Técnico: Antônio Carlos Zago

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply