#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Curando a ressaca

O Allianz Parque recebeu na tarde deste Sábado uma goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre a Ferroviária, com direito a gol do estreante Borja, para curar a ressaca da derrota na última Quarta-Feira para o Corinthians por 1 a 0 nos minutos finais. O resultado mantém o Palmeiras na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Já a Ferroviária está na última colocação da chave B, com apenas cinco pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Red Bull, na sexta-feira (3). Três dias mais tarde, a Ferroviária recebe o São Bento.
O placar foi aberto aos 13 minutos quando Michel Bastos tocou de calcanhar para Jean, que passou para Willian. O atacante invadiu a área pela direita e cruzou para Keno, que cabeceou para o fundo das redes de Matheus. Um lance polêmico resultou no segundo gol palmeirense. Aos 19 minutos do segundo tempo, Leandro Amaro empurrou Dudu dentro da área, mas o árbitro marcou a falta fora dela. Na cobrança, Jean rolou para Michel Bastos, que bateu firme e a bola passou por baixo do goleiro Matheus. Aos 29 minutos a locomotiva diminuiu, Alan Mineiro chutou na entrada da área e Michel Bastos bloqueou com o braço. Pênalti. Na cobrança, o próprio Alan Mineiro arriscou uma paradinha e ficou na defesa de Fernando Prass. Na sequência da defesa, a arbitragem mandou o pênalti voltar, por causa de uma adiantada de Fernando Prass. Na confusão, o goleiro acabou recebendo um cartão amarelo. Na nova cobrança, Alan Mineiro balançou as redes e diminui para a Ferroviária. Irritado com o lance, Prass chutou a bola longe, dando início a uma nova polêmica: uma possível expulsão por segundo cartão amarelo. Miguel Borja fez sua estreia com a camisa alviverde. O atacante substitui Willian aos 22 minutos do segundo tempo e aos 37 minutos, Borja ganhou da marcação em contra-ataque, tocou para Dudu e recebeu livre, de frente para o gol. Com tranquilidade, o colombiano bateu colocado no canto de Matheus. Aos 40 minutos, Roger Guedes subiu mais do que a marcação e aproveitou falta cobrada pela esquerda para cabecear para o fundo das redes de Matheus. Fim de partida e alívio para Eduardo Baptista.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 1 FERROVIÁRIA
Competição: Campeonato Paulista
Data: 25/02/2017
Local: Allianz Parque (SP)
Público: 26.201 torcedores
Renda: R$ 1.574.103,13
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabio Rogerio Baesteiro
Cartões amarelos: Fernando Prass, Keno e Thiago Santos, pelo Palmeiras; Flávio e Fabio Souza, pela Ferroviária
Cartões vermelhos:
Gols: Keno (13'/1ºT), Michel Bastos (20'/2ºT), Borja (37'/2ºT) e Róger Guedes (40'/2ºT), para o Palmeiras; Alan Mineiro (31'/2ºT), para a Ferroviária.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Michel Bastos; Keno, Dudu e Willian (Borja). Técnico: Eduardo Baptista.

FERROVIÁRIA: Matheus; William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro, Léo Veloso; Flávio (Juninho), Claudinei, Fabio Souza (Bruno Lopes), Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana. Técnico: P.C. de Oliveira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply