#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Equipes do Paraná tomam uma decisão que o seu time jamais realizou

Atlético-PR e Coritiba escolheram enfrentar o monopólio da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, assim como da maioria dos estaduais espalhados pelo Brasil, além do Nacional. A novidade, nunca antes realizada por clubes brasileiros em comum acordo se trata de que a partida, maior clássico Paranaense somente será transmitido no YouTube. As diretorias dos clubes fecharam o acordo nos últimos dias para que o jogo do próximo domingo, na Arena da Baixada, não passe em nenhum canal de televisão. Os rivais consideraram muito baixo o valor pago pela TV Globo por direitos de transmissão e decidiram apostar na nova ferramenta.
O Furacão, que ainda não venceu no Campeonato Paranaense, estará em campo com a equipe reserva nesta quinta rodada, pois na próxima quarta-feira decide vaga na fase de grupos da Copa Libertadores contra o Deportivo Capiatá, do Paraguai. O Coxa tentará a terceira vitória consecutiva na competição e vai com a força máxima. Os clubes já acertaram a escolha de um narrador e a presença de dois comentaristas. Cada um será ex-jogador de cada uma das equipes.
Ao jornal "Estado de S. Paulo" desta Sexta-Feira o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar Abriu Aspas:
"Está confirmada a transmissão pelo YouTube. Fizemos isso porque o valor oferecido pela TV para transmitir o jogo é menos de 50% do que nos foi pago no ano passado. Os nossos torcedores aprovaram a ideia, já que pela falta de como acompanhar a partida, a escolha será interessante. Acho que essa escolha por YouTube deve ser a tendência para os próximos clássicos, mesmo em uma possível fase decisiva do Campeonato Paranaense. É uma maneira de levarmos a transmissão, de nos comunicarmos com nossos torcedores."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply