#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Eurico: "Sou contra árbitro gay. Ele vai tender para o namorado dele."

Eurico Miranda e declarações polêmicas são situações que caminham juntas. A sina continua em São Januário. Agora o mandatário vascaíno falou em entrevista ao canal do Youtube da apresentadora, Antônia Fontenelle, sobre mais uma de suas declarações mais polêmicas. A entrevistadora perguntou sobre quando Eurico havia dito que "futebol é coisa de homem" e não deve ser apitado por gay. O dirigente confirmou seu pensamento e voltou a polemizar com mais frases de cunho impactante. Mas nada que o torcedor já não esteja acostumado.
Abre Aspas para o lendário presidente do cruz maltino:
"Eu não sou contra gay, eu só me manifestei contra árbitro gay, sou contra árbitro gay e isso é lá atrás. Acho que o gay...eu não tenho nada contra o gay. Agora, contra o chamado...todo mundo quer chamar de gay... a bicha extrovertida, toda cheia de coisa. Ela vai tender (em campo) para o namorado dele."
E sabe aquela tradicional rivalidade com o Flamengo? Também foi pauta do assunto. Eurico confirmou que seu maior prazer é vencer o time rubro-negro e que gostaria que o time morresse.
Abre Aspas: "Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo, não tenho ódio mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo morresse, eu gostaria. Eu matar não. Mas pode ter uma morte natural."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply