#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Foi de HAZARD: Chelsea continua distribuindo um arsenal de vitórias

A manhã de sábado foi marcada por uma vitória que ilustra a campanha do Chelsea no Campeonato Inglês. Os azuis derrotaram o Arsenal por 3 a 1 e se isaram ainda mais na ponta da competição, ampliando a distância para o rival, que até o início da rodada era o mais próximo do líder ao lado do Tottenham, com 47 pontos. Stamford Bridge, que ouviu ao final da partida muitos protestos pedindo mudanças na lendária comissão técnica, também pode assistir a golaços de Hazard e Fábregas no segundo tempo. O resultado garante que o Chelsea termine a rodada com 59 pontos, com pelo menos nove de vantagem do segundo colocado, isso se o Tottenham vencer seu compromisso contra o Middlesbrough em White Hart Lane, também neste sábado. Já o Arsenal pode sair da zona de classificação da Liga dos Campeões, caso Liverpool e Manchester City vençam Hull City e Swansea, respectivamente.
O primeiro gol aconteceu quando Moses cruzou e Diego Costa cabeceou no travessão, mas no rebote a polêmica fez morada. Bellerín se posicionou para afastar a bola de cabeça, mas Marcos Alonso ganhou a disputa no alto com uma cotovelada no adversário e escorou para as redes de Petr Cech aos 13min. A arbitragem confirmou o gol, mas Bellerín ficou caído no campo após o lance e a partida tardou a recomeçar, com o jogador do Arsenal sendo substituído pelo brasileiro Gabriel Paulista. O novato em campo aliás foi responsável por um milagre de Cortuis. Ele defendeu no reflexo uma cabeçada de Gabriel Paulista que tinha endereço certo.
E a segunda etapa viu um gol histórico de Éden Hazard. Aos 8min ele recebeu no meio-campo e partiu sozinho contra toda a defesa do Arsenal, driblando dois jogadores, Koscielny e Coquelin – o primeiro duas vezes –, antes de bater de cavadinha na saída de Cech. O gol deixou o técnico Antonio Conte em êxtase, com o italiano se jogando nos braços da torcida para comemorar. Ainda houve tempo para aos 40 minutos, Fábregas entrar e deixar o seu gol após a saída de bola erra de Cech. Ele entregou a bola de presente ao meia do Chelsea, que o encobriu com maestria. A raridade também teve o seu espaço com o Chelsea levando gol. Giroud descontou aos 46min, vencendo Courtois de cabeça após cruzamento de Monreal. A próxima vítima do Arsenal de vitórias e gols bonitos do Chelsea, sera o Burnley, pelo Campeonato Inglês, domingo que vem.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply