#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » » Já começou difícil para o Corinthians

A Copa Sul-Americana voltou aos holofotes novamente após as últimas homenagens feitas a Chapecoense na sede da Comebol, desta vez pelo sorteio dos confrontos, em Luque, no Paraguai. Os confrontos da primeira fase estão espalhados por diversas datas no primeiro semestre, com início no dia 28 de fevereiro e término no dia 1 de junho. Os dias e horários das partidas de cada time serão definidos posteriormente. Para o sorteio desta terça-feira, os países foram divididos em dois potes entre Zonas Norte e Sul, com um time de uma região enfrentando uma equipe da outra. O Brasil entrou na Zona Norte, junto com Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Os times destes países foram sorteados para enfrentarem equipes de Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai, que ingressaram no sorteio como integrantes da Zona Sul.
O regulamento para a edição de 2017 da Copa Sul-Americana teve diversas mudanças. Neste ano, a primeira fase será composta por 44 equipes, que tiveram confrontos sorteados para enfrentar seu adversário em jogos de ida e volta pela classificação para a etapa seguinte.
Já a segunda fase contará com os 22 times que conquistaram a vaga através da etapa anterior da Copa Sul-Americana e mais outras 10 equipes que virão da atual edição da Copa Libertadores (estes serão os terceiros colocados na fase de grupos do torneio e os dois eliminados com melhor campanha na fase pré-Libertadores). Após a realização da segunda fase, o torneio seguirá com as oitavas de final, as quartas, as semis e a grande decisão do torneio.
Um dos times a pegar um adversário difícil foi o Corinthians. O Timão irá enfrentar o tradicional Universidad de Chile e decidirá a classificação em jogo fora de casa. Ao contrário do Alvinegro, o São Paulo terá vida mais fácil e medirá forças com o Defensa y Justicia, equipe de menor expressão da Argentina, decidindo a vaga no Morumbi. Além dos grandes paulistas, outros quatro times brasileiros conheceram seus confrontos, com todos decidindo a vaga fora de casa. O Cruzeiro irá enfrentar o Nacional, do Paraguai; o Fluminense jogará contra o Liverpool, do Uruguai; a Ponte Preta decidirá a vaga com o Gimnasia La Plata, da Argentina; e o Sport mede forças com o Danubio, do Uruguai.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply