#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "L'Équipe" revela que Thiago Silva não estava lesionado para atuar contra o Barcelona

Partidas decisivas e Thiago Silva parecem que são combinações distintas. O torcedor brasileiro se lembra bem das suas ausências nas situações mais importantes da Copa do Mundo de 2014. Seja quando o zagueiro não quis bater o pênalti nas cobranças contra o Chile,  sentando-se sobra a bola e chorando, ou seja quando ele ao ver de muitos provocou um cartão amarelo inibindo a saida de bola do goleiro da Colômbia para não atuar contra a Alemanha nas semi-finais. O Paris Saint-Germain, que parece nem ter sentido a ausência de Thiago Silva no duelo contra o Barcelona, a julgar pela goleada de 4 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, começa a conhecer esse lado do defensor.
A lesão do zagueiro deu o que falar antes da partida, e agora o jornal francês "L'Équipe" coloca em dúvida se o brasileiro estava realmente machucado e diz que ele pode ter sofrido "uma lesão psicológica". Segundo a apuração do diário, “os exames médicos não mostraram muita coisa”. Na edição desta quinta-feira, a publicação fez uma reportagem sobre os bastidores do duelo, no Parc de Princes, e dedicou uma parte para falar sobre o defensor. O clube informou que o atleta não entraria em campo por conta de dores musculares. Porém, segundo o L'Equipe, uma pessoa ligada ao PSG teria dito aos jornalistas:
"É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele ‘paralisou' com a aproximação do jogo".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply