#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Mais uma "goleada" garantiu o Corinthians líder do seu grupo no Paulista

Quando se usa o termo "goleada" para se referir a uma vitória de um clube normalmente se pode pensar que estaria ocorrendo uma diminuição do valor do resultado daquela partida, mas mesmo lembrando que o caso irritava Tite quando esse termo era usado, também é verdade dizer que essas "goleadas" já deram muitos resultados ao próprio time do povo. Adenor quando iniciou o seu trabalho no Corinthians somou uma sequência de resultados magros, mas que trouxe por exemplo o título brasileiro de 2012. E logo quem é o sucessor de Tite: o discípulo Fábio Carille. O motivo é o mesmo de qualquer treinador no Brasil, conseguir o resultado acima de que o futebol seja bem jogado, assim a tranquilidade para se trabalhar e a partir daí ir a busca de um desenvolvimento de um bom jogo técnico e tático ganha espaço. Assim tem sido o Corinthians até aqui com o novo técnico e a antiga, mas eficiente filosofia.
O Timão mostrou uma grande disciplina tática, sobretudo no primeiro tempo, quando apertou a saída de bola do rival e soube tirar vantagem disso. Conseguiu o seu gol exatamente com um roubo de bola no ataque. E a tática de Carille, de subir a marcação e apertar o adversário em seu campo, deu certo aos 29 minutos quando Camacho roubou uma bola perto da área e rolou para Kazim, que chutou forte e rasteiro no canto esquerdo para abrir o placar. Na segunda etapa foi difícil ver algo que resistisse aos minutos passados. O alvo-negro perdeu muitas chances e, com o cansaço, sofreu muitos riscos na defesa. Sorte que o time da casa não soube aproveitar.
Carille promoveu algumas mudanças na equipe em comparação com a última partida contra o Novorizontino, sendo que Arana, Camacho, Léo Jabá e Kazim foram as grandes novidades no time titular. Além de Jô, outros três jogadores que geralmente figuram entre os 11 iniciais (Marlone, Moisés e Fellipe Bastos) começaram no banco de reservas. Romero completou o trio de ataque, mas foi Léo Jabá que teve duas grandes chances para ampliar o marcador em lances parecidos. E nos dois momentos, mesmo cara a cara com Felipe Alves, ele não conseguiu passar pelo goleiro. Romero também teve uma ótima oportunidade, mas, dentro da área, desperdiçou. Com o resultado deste sábado, o time alvinegro soma agora nove pontos e lidera o grupo A, e pela frente nada menos que o Palmeiras, na quarta-feira (22), em Itaquera.
Em um futebol no qual o principal vira detalhe, antes que me esqueça, o adversário foi o Audax, e o resultado final ficou mesmo 1 x 0 para o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
AUDAX 0 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio José Liberati, em Osasco
Data: 18 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Marco Antonio de Andrade Motta Jr

AUDAX: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Gustavo Marmentini), André Castro e Betinho; Marquinho (Rafael Oliveira), Léo Artur, Pedro Carmona e Danielzinho; Gabriel Leite, Ytalo e Hugo (Rafinha).
Treinador: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Camacho (Fellipe Bastos) e Rodriguinho; Romero, Léo Jabá (Marlone) e Kazim (Maycon). 
Treinador: Fábio Carille

Gol: Kazim (29 minutos do primeiro tempo)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply