#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Micale: "Eu não recebi nenhuma ligação nem, do Tite, nem do Edu Gaspar"

O técnico Rogério Micale foi do ápice ao abismo em poucos meses. Todos hão de se lembrar da sua eufórica alegria e incontrolável choro após Neymar ter convertido a última penalidade sobre os alemães para a conquista do inédito ouro olímpico. O seu caminho após substituir Alexandre Gallo sempre foi de oscilações e improvisos, sabendo a poucos meses que seria o técnico da seleção olímpica, com a saída de Dunga, após a eliminação para o Peru na Copa América. Micale sempre foi apontado por todos como um promissor comandante, mas os resultados ruins em partidas decisivas não davam sustentação a Rogério. Mas nada a se comparar com as primeiras rodadas dos jogos olímpicos, onde as vitórias não vinham. Então um outro técnico, que assumiu no lugar de Dunga interveio com visitas a concentração e treinamentos, e levou os méritos pelas mudanças na seleção. Falamos de Tite. Micale falou de Tite. Falou ainda que após ser demitido na última semana pela CBF após não classificar a seleção sub-20 para o Mundial, ao ficar em quinto no hexagonal final do Sul-Americano, sobrou apenas uma certa mágoa com Tite.
Rogério Micale afirmou em entrevista a TV Globo que houve um distanciamento do técnico da seleção principal e que diferentemente do que ocorrido nos Jogos, Tite não esteve presente em nenhum jogo e nem em sua caixa postal. Mas Neymar sim o procurou por uma ligação. Abre Aspas:
"Eu não recebi nenhuma ligação nem, do Tite, nem do Edu Gaspar. Seria bacana se houvesse comunicação, até pelo lado humano. Não tenho explicação para dizer porque não ligar. Não sei o que dizer. Não sei o que está acontecendo. A vitória tem muitos pais, o fracasso. A derrota é órfã. Então, estou vivendo isso. Não se permite erro. Porque não se permite erro, temos de mandar muita gente embora também".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply