#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Moisés irá desfalcar o Palmeiras por um longo período

A cena de dor no gramado da Fonte Luminosa e o imediato pedido de substituição de Moisés foram determinantes para que a preocupação tomasse conta do torcedor Palmeirense durante a partida contra o Linense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Moisés se machucou aos 9 minutos do jogo quando recebeu uma entrada forte do volante Zé Antônio, da equipe de Lins, torceu o joelho e, imediatamente, caiu no gramado chorando e pedindo substituição. Ainda no intervalo da partida, foi levado para São Paulo, onde foi submetido ao exame que detectou a lesão. 
O resultado constatado foi o mais triste possível. O camisa 10 do Palmeiras rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo: o cruzado anterior e o colateral medial. O prazo estipulado para retorno é de pelo menos seis meses. Ele está fora do Paulista e abre vaga para o atacante Borja ser inscrito, mas após ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.
Em suas redes sociais o meia disse que com muita tristeza no coração iria passar pelo momento mais difícil de sua vida e que sente falta ao menos de um pedido de desculpas do agressor, mas que ainda assim a vida segue. Na coletiva pós jogo Eduardo Baptista disse ter visto a intenção de agredir de Zé Antônio e lamentou toda a preparação que a comissão técnica do Palmeiras teve em preparar Moisés para a temporada, mas esse lance triste mudou tudo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply