#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O caô só começou, Luis Fabiano chegou

Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, ídolo no Sevilha, uma alta média de gols na Seleção Brasileira e revelado na Ponte-Preta. Os adjetivos que qualificam Luis Fabiano podem ganhar novas linhas em sua história no Vasco da Gama. Ela se iniciou hoje após ter desembarcado no Aeroporto Santos Dumont às 9h20 nos braços dos cerca de 1.500 vascaínos e ido para São Januário ter uma cerimônia íntima ao lado do presidente Eurico Miranda. A sede náutica, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. foi o cenário da apresentação de Fabuloso a imprensa. 
Eurico Miranda disse assim sobre o novo camisa 9 do Vasco. Abre Aspas:
"Eu não preciso dizer quem é Luis Fabiano. Se tornou unanimidade. Em dezembro me disse que seria jogador do Vasco. Ele tem palavra. E eu faço muito questão disso. Ele não veio no dia seguinte porque não podia vir, tinha problemas lá na China. Tanto que eu disse que se Luis Fabiano voltasse para o Brasil, jogaria no Vasco. Foram as palavras dele e foi essencial. Luis Fabiano vem como algo de uma nova era para o time do Vasco."
Luis Fabiano foi direto para São Januário onde fez o primeiro treino como novo reforço do clube e conheceu os companheiros. A boa presença de público fez o treino parecer um jogo. Mas antes o Fabuloso também falou. Abre Aspas:
"Estou muito feliz, de verdade. Torcida do Vasco tem um peso muito grande. Carrega a gente. Vamos correr por eles. Fiz a escolha certa. Foi menos cinco para quarenta graus. O que vem acontecendo comigo nessa fase da carreira é muito especial. Fui feliz na Ponte Preta, no São Paulo, e agora no Vasco. Quero marcar meu nome na história desse clube."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply