#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » O lobo chegou ao Palmeiras

Quando criança ele era chamado de lobo pelos amigos, mas aqui sabemos que se trata do meia venezuelano Alejandro Guerra, ex-Atlético Nacional. Ele foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Palmeiras. O jogador de 31 anos assinou contrato por três temporadas e veio com o dinheiro da patrocinadora do clube. Inclusive, a apresentação do jogador foi na Faculdade das Américas, empresa dos mesmos donos das Crefisa, responsável por bancar a chegada do venezuelano. A proprietária Leila Pereira foi quem entregou a camisa 18 para o novato.
Abre Aspas: "Se fala muito de que fui o melhor jogador da Libertadores. Isso foi passado, foi história. Não penso no que se passei. Quero me adaptar o mais rápido possível para ajudar o Palmeiras. Espero poder levantar outra Copa Libertadores junto com meus companheiros. É muito difícil. Pouco a pouco vou conhecer os colegas. Mas para garantir esse título é preciso ter união no elenco, e vejo que o Palmeiras tem um ambiente muito bom.
Assim como muita gente da Venezuela ia para a Colômbia ver jogos do Nacional, espero que agora possam vir ao Brasil. Minha família também está muito orgulhosa dessa mudança para cá", 
No Brasil o jogo é de muito contato, é muito físico. Então, preciso ser inteligente na hora de jogar. Não posso ficar me chocando o tempo todo. Por isso, trabalho para soltar a bola o mais rápido possível e ter mobilidade, como o técnico pede".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply