#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O mágico Potcker agiu novamente


O primeiro tempo não foi o dos sonhos, mas na segunda etapa o resultado final de vitória veio. A Ponte Preta venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Quem saiu na frente foram os donos da casa. O Botafogo-SP abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, em linda cobrança de falta de Rafael Bastos. Na etapa final, porém, Willian Pottker decidiu para a Macaca.
O atacante bruxo marcou os dois gols da Macaca no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Aos 22, ele chutou duas vezes e marcou apenas na terceira tentativa. Aos 29, o atacante teve menos trabalho: marcou em cobrança de pênalti - Lins havia sido derrubado por Filipe.
Aos 39 minutos a partida quase não acabou bem. Samuel Santos chocou a cabeça com Yago e teve de sair de ambulância do Estádio Santa Cruz e mesmo com o jogador ainda queria voltar para a partida, os companheiros de equipe e os médicos diziam que ele não podia então ele fechou a sua participação por ali mesmo, mas a Ponte-Preta ainda bate cabeça quando o assunto é futebol bem jogado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply