#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O São Francisco desce e o Rafael Sóbis

A goleada do Cruzeiro sobre o São Francisco-PA, por 6 a 0, foi a maior do clube desde a reabertura do Mineirão, em 2013. Até o jogo contra o São Francisco, a maior goleada celeste no ‘novo’ Gigante da Pampulha havia sido por 5 a 0 em quatro oportunidades: contra Nacional de Nova Serrana, em abril de 2013, pelo Estadual; Atlético-GO, em julho de 2013, pela Copa do Brasil; Figueirense, em julho de 2014, pelo Campeonato Brasileiro; e Santa Rita, em agosto de 2014, pela Copa do Brasil. No jogo desta quarta-feira, outra marca importante alcançada foi o gol de número 500 marcado no ‘novo Mineirão’. Robinho foi o responsável pelo tento.
Rafael Sóbis foi o nome da noite com quatro gols. O primeiro logo aos 3 minutos quando o atacante recebeu a bola na área, em boas condições, e chutou cruzado, forte, para abrir o marcador. Aos 17, em nova jogada na ponta esquerda, Diogo Barbosa cruzou na área e Robinho marcou o segundo gol celeste. Minutos depois, Rafael Sóbis marcou outro, após forte chute de fora da área, o goleiro não segurou e, no rebote, o camisa 7 da Raposa marcou outro. Minutos depois, aos 25, em contra-ataque de muita velocidade, Thiago Neves deixou Sóbis mais uma vez na cara do gol para seu terceiro tento da noite. Aos 36 minutos bola chegou nos pés de Thiago Neves que passou para Sóbis e recebeu de volta. Ele levantou a cabeça e viu o camisa 7 avançando sem marcação para marcar o quinto gol.
Na segunda etapa o último gol. Aos 31, Lucas Silva soltou uma pancada de fora da área, o goleiro teve dificuldade para defender e soltou para Arrascaeta completar e fazer o sexto gol celeste.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 6 X 0 SÃO FRANCISCO-PA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 22 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomas Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

Gols: Rafael Sóbis aos 3, 21, 25 e 36, Robinho, aos 17, no primeiro tempo. Arrascaeta, aos 31 do segundo tempo (Cruzeiro)

Cartões: Marabá (São Francisco-PA)

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique (Lucas Silva), Ariael Cabral, Robinho, Thiago Neves (Alisson), Arrascaeta e Rafael Sobis.

Técnico: Mano Menezes.

SÃO FRANCISCO: Labilá, Diogo, Charles, Clayton, Marcos Alemão, Rodrigo Santarém, Sousa, Murilo, Thiago Marabá, Fábio Paulista (Thiago Floriano), Anderson Bartola (Juninho).

Técnico: Walter Lima.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply