#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O United tem Zlatan. Ponto final.

O português José Mourinho, que já havia levado o mesmo título outras três vezes pelo Chelsea, poderia ter sido o principal destaque da conquista da Copa da Liga Inglesa pelo Manchester United, afinal ele é o primeiro técnico a conquistar um título pelos Reds em seu primeiro ano a frente da equipe. Mas os holofotes estão sobre um outro nome também recém chegado. O United tem Zlatan Ibrahimovic, que aos 35 anos e jogando duas partidas por semana é decisivo nos momentos importantes. O sueco fez a diferença no momento crucial da partida, definiu a vitória por 3 a 2 e confirmou o primeiro título da temporada para os Diabos Vermelhos. Esse é o quinto título dos Diabos Vermelhos da Copa da Liga Inglesa. Antes, venceram nas temporadas de 1991-92, 2005-06, 2008-09 e 2009-10. Por outro lado, o título da Copa da Inglaterra em 1976 continua sendo o único do Southampton na primeira divisão do país. Depois de passar por Arsenal, Liverpool e chegar à final sem levar nenhum gol, a equipe deixa a Copa da Liga Inglesa com o vice-campeonato. 
O Southampton foi valente, encarou o poderoso Manchester United de igual para igual na tarde deste domingo em um lotado estádio Wembley, mas a imagem que talvez nunca seja apagada da memória de seus torcedores deverá ser a do auxiliar assinalando impedimento no gol de Gabbiadini, logo aos seis minutos. O italiano tinha posição legal no lance. Logo após veio o primeiro gol de Ibrahimovic em cobrança de falta frontal. Após, em um lance de cochilo na marcação do rival, os Diabos Vermelhos foram fatais. Lindgard bateu da entrada da área e ampliou a vantagem. Gabbiadini no último lance antes do intervalo se antecipou aos marcadores e diminuiu e um gol muito parecido com o seu primeiro, anulado.
Na segunda etapa, o empate. Aos três minutos, Gabbiadini de novo foi mais esperto que os zagueiros e mandou para o fundo do gol de De Gea. Mas o Manchester tinha Ibrahimovic. Aos 43 minutos, quando o jogo parecia caminhar para a prorrogação, o centroavante sueco apareceu na defesa para tomar a bola, ligar o contra-ataque e chegar à área para finalizar de cabeça de decretar a vitória ao Manchester United. Champions.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply