#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Parada AM: Programa de Datena na Bradesco deve ir para a Rádio Bandeirantes

Nos bastidores do Grupo Bandeirantes é dada como certa a mudança do jornalista e apresentador José Luiz Datena para a Rádio Bandeirantes. Ele que já apresentou na casa o "Manhã Bandeirantes", jornalístico que hoje é ancorado por Marcelo Duarte e Thays Freitas, estará de volta a Rádio Bandeirantes AM 840 KHz e FM 90,9 MHz, entre 13h e 14h, após o Esporte Notícia, com Ricardo Capriotti, veiculado atualmente das 12h as 14h e que terá o seu horário reduzido. 
Tudo porquê o contrato do banco Bradesco com o Grupo Bandeirantes não será renovado e o prefixo sairá do ar. Na Rádio da equipe José Silvério também existem fortes rumores sobre a contratação do repórter, ex-Jovem Pan, Luiz Carlos Quartarollo para o seu lugar, com a saída do repórter Felipe Facincani para o Fox Sports. Quartarollo participa constantemente do programa “Donos da Bola” da TV Band como convidado e é amigo de muitos na casa dos Saad.
Datena, hoje apresentador do policial "Brasil Urgente",  tem forte ligação com o esporte desde o início da década de 90, onde era repórter em transmissões com Luciano do Valle, já na TV Bandeirantes. Realizou a cobertura de Olimpíadas, Copas do Mundo e do esporte nacional. Recentemente havia emplacado o programa "São Paulo Acontece" no horário do almoço na tela da Band, onde fazia resenhas de esporte com Neto. O amigo de Datena assumiu o comando do programa após a saída de Datena para a Rede Record , mas mesmo com a volta do apresentador após um mês ao canal dos Saad, Neto foi mantido na apresentação do programa, que depois se tornou o atual "Donos da Bola".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply