#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte-Preta ainda tem Pottker, mas já sentiu a falta de um goleador

A Ponte Preta parece já estar sentindo falta de William Pottker, pois ainda com o artilheiro em campo, a equipe bem que tentou, criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Saulo e ficou no empate sem gols com o Red Bull Brasil, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A Macaca foi beneficiada pela derrota do Santos para a Ferroviária, por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança do Grupo D, com sete pontos. O Red Bull Brasil chegou aos dois, ficando na lanterna do Grupo B. Nos minutos iniciais, a Ponte Preta pressionou e criou duas boas oportunidades com Clayson e Lins, mas em ambas a finalização saiu pela linha de fundo. A melhor chance, porém, foi do time visitante. Após escanteio cobrado, Luan Peres ficou com a sobra na pequena área e só não marcou porque foi travado por Yago, zagueiro ex Corinthians. 
O segundo tempo foi totalmente dominado pela Ponte Preta com grande posse de bola e a perda de uma oportunidade atrás da outra. Como quando Lucca escapou em velocidade e cruzou rasteiro para o futuro colorado William Pottker, que não permitiu o marcador de sair do zero, mas terá outra oportunidade nesta quarta-feira pela quinta rodada contra o Linense, às 19h30 longe do Majestoso.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 x 0 RED BULL BRASIL

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur; Fernando Bob (Jadson), Matheus Jesus e Lucca (Erick Salles); Clayson (Ravanelli), Lins e William Pottker. Técnico: Felipe Moreira.

RED BULL BRASIL - Saulo; Lucas Taylor, Luan Peres, Willian Magrão e Thallyson; Alison, Nando Carandina (Milton Júnior)(Denner), Fillipe Soutto e Elvis (Nixon); Misael e Elton. Técnico: Alberto Valentim.

CARTÃO AMARELO - Fillipe Souto (Red Bull Brasil).

ÁRBITRO - Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

RENDA - R$ 42.400,00.

PÚBLICO - 4.245 pagantes.

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply