#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte recebe Fernando Bob e negocia Willian Potcker com o Internacional

Willian Potcker está envolvido em mais uma negociação, e desta vez é da Ponte-Preta com o Internacional. A negociação é muito parecida com a que o clube de Campinas realizou com o Corinthians, interrompida pela desistência do alvi-negro após o atacante atuar pela Copa do Brasil com a camisa da Macaca, o que inviabiliza o atleta em atuar na competição por qualquer outro clube. O Internacional deseja o jogador apenas para o Campeonato Brasileiro da série B e em proposta pela contratação definitiva de Potcker oficializou o interesse a diretoria da Ponte-Preta, que analisa os valores e não deve aceitar a primeira proposta, mas realizar uma contra-proposta. Certa é que a sua saída também ocorreria após o Estadual.
Sabe-se que como parte da negociação a diretoria da Ponte pediu em troca, assim como fez com o Corinthians sobre Yago e Lucca, o empréstimo de jogadores, então nesse caso quem está chegando ao Moisés Lucarelli é um antigo conhecido da torcida, o volante Fernando Bob. Atuando a frente da zaga, ele ocuparia uma posição carente do elenco da Ponte, atualmente ocupada por Jadson, além de ser unanimidade entre os torcedores. Seu empresário Jefferson Macedo é o mesmo que cuida da carreira de Willian Potcker (nesse caso um dos empresários), e tem bom trâmite na diretoria do clube campineiro. Já em Campinas, ele e Fernando Bob já aceitaram o contrato e falta apenas a assinatura, que deve ocorrer nos próximos dias, para ficar em Campinas por empréstimo de um ano. O volante sequer foi relacionado para a partida do Internacional pela rodada deste meio de semana do Campeonato Gaúcho.
A Ponte-Preta ainda realizou junto ao Bahia uma consulta por Renato Cajá, esse não exatamente uma unanimidade entre os torcedores da Macaca, mas a princípio o alto salário do experiente meia ainda assusta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply