#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Robinho se lesiona, mas Cruzeiro aproveita duas da tantas chances de gols criadas

Muitas chances criadas, tantas outras perdidas e o Cruzeiro está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1, obtida nesta quarta-feira sobre o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira assegurou a ida da equipe para a próxima etapa da competição de mata-mata onde a Raposa enfrentará o São Francisco-PA no segundo estágio.
O meia-atacante Alisson balançou a rede adversária pela primeira vez após quatro partidas como titular. O camisa 11 aproveitou passe perfeito de Arrascaeta para balançar as redes. A vitória foi por 2 a 1, mas se a pontaria estivesse calibrada, o número de gols poderia ser muito maior. Os mineiros finalizaram 23 vezes, o que representa 11,5 chutes para cada bola na rede. A equipe de Mano Menezes até tem boas jogadas, mas encontra dificuldades na conclusão. Robinho completou o jogo de número 500 nesta quarta-feira , na vitória sobre o Volta Redonda. Apesar da marca comemorativa e de um belo gol no estádio Raulino de Oliveira, o meia-atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não sabe se terá condições de atuar nos próximos confrontos.

Ficha técnica
Volta Redonda 1 x 2 Cruzeiro

Motivo: 1ª fase da Copa do Brasil
Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data: 15 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Herman Brume Vani (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cartão amarelo: Henrique, Luan (Volta Redonda); Henrique, Rafael Sóbis, Alisson, Diogo Barbosa (Cruzeiro)

Gols: Alisson – 15'/1ºT (0-1); Robinho – 16'/2ºT (0-2); Higor Leite -22'/2ºT (1-2)

Volta Redonda
Douglas Borges; Henrique, Felipe, Luan e Cristiano; Marcelo, João Cleriston (Diogo – 28'/2ºT), Diego Souza (Higor Leite – Intervalo) e Luís Gustavo; Pipico (Octávio – Intervalo) e David Batista. Técnico: Cairo Lima.

Cruzeiro
Rafael; Ezequiel, Léo, Luis Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha – 18'/2ºT) e Arrascaeta; Alisson (Élber – 30'/2ºT) e Rafael Sóbis (Lucas Silva – 35'/2ºT). Técnico: Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply