#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Paulo e Rogério Ceni homenageiam o goleiro Danilo, da campeã Chapecoense

Quando surgiu no cenário nacional o goleiro Danilo estava brilhando pela Chapecoense, mas os mais próximos sabiam que o seu sonho era o de vestir a camisa de um grande clube de São Paulo. O desejo se tornou público pelo pai de Danilo, que contou a imprensa a admiração do goleiro pelo clube e por Rogério Ceni. Ele, que havia atuado ainda no segundo semestre de 2016 no Morumbi, contou a família ter sido um dos dias mais emocionantes de sua vida, e embaixo das traves do estádio Cícero Pompeu de Toledo ele se imaginava um dia estar defendendo as cores do Tri-Campeão  Mundial. Chegou enfim a hora do São Paulo e Rogério Ceni retribuírem o carinho.
O goleiro falecido no acidente de avião com o elenco do clube catarinense no dia 29 de novembro, na Colômbia, teve em seus familiares aquela que receberam uma camisa personalizada.
A imagem foi divulgada no Instagram do jogador, ainda aos cuidados da mulher de Danilo, Letícia. Trata-se de uma camisa do São Paulo, com o número 1, usada por goleiros, e com uma longa mensagem de Rogério Ceni nas costas. Ela agradeceu: "Obrigado @saopaulofc. Rogério Ceni, obrigado por nos trazer essa alegria, que era o sonho do nosso Danilo, Deus abençoe muito vocês". Não é possível ler a mensagem inteira de Rogério na foto, mas o texto começa com um "querido Danilo" e termina com "Saudades" e a tradicional assinatura do ex-goleiro são-paulino.
Uma linda atitude que se não resolve, certamente ameniza as dores de quem tanto sofre pela passagem de quem ainda teria tantas alegrias para viver e camisas para defender. Danilo é eterno.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply