#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Shakespeare escreveu um novo roteiro

Os trocadilhos com o nome do técnico interino do Leicester são muito tentadores e quase impossíveis de não serem realizados. Craig Shakespeare apresentou aos torcedores presentes no King Power Stadium na noite desta segunda-feira uma nova versão do elenco campeão inglês da temporada passada. Após a demissão de Claudio Ranieri, o Leicester voltou a vencer no Campeonato Inglês. Com gols de Vardy e Drinkwater, os atuais campeões fizeram 3 a 1 no Liverpool, resultado que os tirou da zona do rebaixamento. Com o placar, o Liverpool desperdiçou a chance de voltar ao G-4 e segue em quinto, com 49 pontos, fora da zona de classificação à Champions League. O Leicester, por sua vez, foi à 15ª posição, somando 24.
É muito difícil se ter outra impressão, senão a de que Ranieri não estava sendo aceito pelo grupo, afinal o primeiro gol saiu exatamente da forma como o atual campeão inglês construiu sua identidade na última temporada. Aos 28min , Albrighton interceptou um passe no meio de campo e lançou para Jamie Vardy. O artilheiro dos Foxes recebeu pelo lado direito do campo, venceu a defesa do Liverpool na corrida e teve tranquilidade para levantar a cabeça, observar o posicionamento de Mignolet e chutar rasteiro no canto do gol. O camisa 9 não marcava no Campeonato Inglês desde o dia 10 de dezembro.
O segundo do Leicester foi um golaço. Depois de cobrança de escanteio, o Liverpool afastou mal e a bola sobrou para Drinkwater, que, fora da área, encheu o pé para ampliar para os donos da casa. Tudo que não estava dando certo aos mandantes em outras partidas passou a dar. O Leicester voltou a ampliar com mais um gol de Vardy. Fuchs recebeu na esquerda, deu um bonito corte em Lallana e fez o cruzamento. Inspirado, Vardy subiu no segundo andar pra desviar e marcar o seu segundo gol na partida. Coutinho ainda conseguiu diminuir, chutando no canto direito de Schmeichel, mas a reação acabou parando por ai. A gratidão a Ranieri não. Cartazes, faixas e cantis durante a partida escancaradamente deixaram claro o quanto se fosse pela torcida, ele seria imortalizado na função de comandante das raposas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply