#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Sinal de atenção ligado na Ponte-Preta

Após estar por duas vezes a frente do placar, mas em pênaltis infantis deixar escapar o resultado positivo, foi o placar final de 2 a 2 que a Ponte-Preta levou para casa do estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Com o resultado, a Macaca segue na zona de classificação, em segundo lugar do Grupo D com oito pontos. O Linense, que estreou o técnico Márcio Fernandes, ex-Santos, segue na zona de rebaixamento, com quatro pontos em penúltimo lugar na classificação geral e na lanterna do Grupo C.
Os visitantes foram novamente escalados pelo técnico Felipe Moreira com quatro atacantes, que aproveitaram melhor as oportunidades e abriram o placar logo aos nove minutos. Depois de cobrança de escanteio, Willian Pottker dominou dentro da área e, mesmo sem ângulo finalizou para o fundo das redes. Mas tudo começou a mudar para a equipe campineira quando jovem Emerson entrou na vaga de Artur, lesionado, e foi improvisado na lateral-esquerda. Com apenas 30 segundos em campo, ele tomou um amarelo, após falta dura na entrada da área, e cometeu um pênalti em cima de Thiago Santos. Seu xará com sobrenome Humberto, não desperdiçou a cobrança e deixou tudo igual aos 30.
A segunda etapa foi marcada por uma pressão inicial da Ponte-Preta, que de cabeça chegou ao gol de virada com o zagueiro, ex Corinthians, Yago. O zagueiro desviou cobrança de falta lateral de Lucca e balançou as redes aos nove minutos. O empate do Linense veio após um cruzamento alto pela esquerda, Yago subiu desajeitado e tocou com a mão na bola. Lance parecido com o que fez Thiago Silva na Copa América contra o Paraguai. Pênalti. Na cobrança, Thiago Carleto bateu bem e deixou tudo igual. No próximo sábado a Ponte Preta recebe o São Bernardo, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Linense 2 x 2 Ponte Preta
Fase de Grupos 5ª rodada
Data: 22/02/2017
Horário: 19h30
Local: Gilberto Siqueira Lopes - Lins -
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo
Renda: R$ 28.240,00
Público: 1.233 pagantes
Cartões Amarelos
Linense: Diego Felipe, Victor Golas
Ponte Preta: Yago, Nino Paraíba, Emerson, Fernando Bob
Cartões Vermelhos
Linense: Gabrielzinho

Gols
Linense: Thiago Humberto 30' 1T, Thiago Carleto 36' 2T
Ponte Preta: William Pottker 9' 1T, Yago 9' 2T

Linense
Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Magno Alves e Carleto; Pio, Diego Felipe (Tássio), Thiago Humberto (Giovanni) e Gabrielzinho; Tatá (Joãozinho) e Thiago Santos
Técnico: Márcio Fernandes

Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marllon e Artur (Emerson); Matheus Jesus, Fernando Bob e Lins (Ravanelli); Lucca, Pottker e Clayson (Ramon)
Técnico: Felipe Moreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply