#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » A Hora do Ouro: Ibirapuera será a sede do Jogo das Estrelas do NBB

O ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, sedia um dos eventos mais esperados da temporada do basquete brasileiro, o Jogo das Estrelas do NBB, no dia 19 de março, domingo. O ginásio Geraldo José de Almeida, que completou 60 anos em janeiro, mais recentemente, no mês de setembro de 2015, recebeu dois jogos Real Madrid x Bauru, ao fim dos quais o time espanhol obteve o título da Copa Intercontinental.
O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, o NBB, é um duelo entre os jogadores brasileiros e os estrangeiros que atuam no principal campeonato adulto masculino da modalidade no Brasil. O Ministério do Esporte autorizou a Liga Nacional de Basquete a captar até R$ 905.728,94 com a ajuda da Lei de Incentivo ao Esporte; no início de janeiro, já havia conseguido R$ 351.819,71, quantia que vai deixar de ser paga como Imposto de Renda pelos patrocinadores. Esse é o motivo pelo qual os ingressos têm baixo valor. Após quase 65 mil votos na eleição popular realizada pela LNB, os mais votados foram os atletas do Mogi das Cruzes/Helbor Tyrone, com 45.019 votos, e Shamell, com 43.308. Do lado do NBB Brasil, o mais votado foi o Marquinhos, do Flamengo, com 33.325 votos, seguido por seu companheiro Marcelinho Machado, dono de 24.122. Para o time dos brasileiros também foram eleitos Lucas Mariano, Deryk, Fúlvio e Giovannoni, do UniCeub/BRBCard/Brasília, Alex Garcia e Jefferson William, do Gocil/Bauru Basket, Olivinha (Flamengo), Davi (Solar Cearense) e os estreantes Georginho (Paulistano/Corpore) e Betinho (do Campo Mourão).
Já pela equipe dos estrangeiros os outros dez escolhidos foram: Drew Maynard e Scott Rodgers, do Minas Tênis Clube, Kenny Dawkins e Chris Hayes, do Universo/Vitória, Holloway (Pinheiros), David Jackson (Vasco), Enzo Cafferata (Liga Sorocabana), Daniel Hure (do Paulistano), Kendall Anthony (Macaé Basquete) e Hakeem Rollins (Flamengo). Os titulares foram definidos em votação feita no GloboEsporte.com.
NBB Brasil
Marquinhos (Flamengo)
Olivinha (Flamengo)
Marcelinho (Flamengo)
Alex Garcia (Gocil/Bauru Basket)
Guilherme Giovannoni (UniCeub/BRBCard/Brasília)
NBB Mundo
Scott Rodgers (Minas Tênis Clube)
Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor)
Tyrone (Mogi das Cruzes/Helbor)
David Jackson (Vasco da Gama)
Hakeem Rollins (Flamengo)
O elenco do NBB Mundo sofreu uma alteração. Lesionado, o ala/pivô norte-americano Chris Hayes, do Universo/Vitória, vai ficar ausente do Jogo das Estrelas e dará lugar ao seu compatriota Corderro Bennett, armador do EC Pinheiros. O atleta pinheirense foi o 13º atleta no ranking da votação para a partida (8.195 votos).
Além da partida entre brasileiros e estrangeiros, o evento Jogo das Estrelas-2017 contará com Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos, Torneio de Enterradas (todos com transmissão da Globo) e Desafio das Celebridades (transmissão do GloboEsporte.com).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply