#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Atlético-MG estréia com empate na Argentina

O Atlético-MG empatou com o Godoy Cruz, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Mendoza, na Argentina, no primeiro jogo das equipes na Copa Libertadores da América.
Mal a bola havia rolado e o Godoy Cruz conseguiu abrir o placar. Em lançamento, o zagueiro Gabriel falhou ao tentar tirar a bola e a redonda ficou toda para Javier Correa marcar o primeiro tento. O empate não vinha e era clara a dificuldade atleticana na marcação, na recomposição, o que facilitava os contra-ataques dos donos da casa. Aos 14 minutos, o time brasileiro levou perigo, com Leonardo Silva, aproveitando seus 1,92m para subir mais que todo mundo, para assustar o goleiro adversário com a bola tirando tinta da trave. Aos 44, Garro recebeu uma bola na cara do gol, já com Giovanni batido, na pequena área, e o atacante conseguiu perder o tento.
Na volta para a segunda etapa, Roger Machado tirou Danilo e colocou Cazares mudando, assim, o esquema em campo. Abecasis, que já tinha cartão amarelo, fez pênalti em Elias. O atacante Fred converteu a penalidade e deu igualdade ao placar. Após, o jogo passou a ficar travado no meio campo, com as duas equipes com dificuldades.

FICHA TÉCNICA:

GODOY CRUZ 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Malvinas Argentinas, Mendoza (Argentina)

Data: 08 de março de 2017, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilson Lamouroux

Assistentes: Eduardo Diaz e John Alexander Leon

Cartões amarelos: Abecasis, Benitez (Godoy); Rafael Carioca (Atlético)

Cartão Vermelho: Ortiz (Godoy)

GOLS:

GODOY CRUZ: Javier Correa, no primeiro minuto de jogo

ATLÉTICO-MG: Fred, aos 4 minutos do segundo tempo

GODOY CRUZ: Rodrigo Rey, Abecasis, Diego Vieira, Danilo Ortiz, Angileri, Serrado, Fernández, Ángel González, Gastón Giménez, Garro (Marcelo Benítez), Javier Correa (Sigales)

Técnico: Lucas Bernardi.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Danilo (Cazares), Otero (Clayton), Robinho e Fred (Rafael Moura)

Técnico: Roger Machado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply