#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Atlético-PR vence San Lorenzo pela Libertadores

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores o Atlético-PR venceu o San Lorenzo, atuando na Argentina por 1 a 0, com gol de Lucho González, autor de outros gols importantes com a camisa do Furacão. A equipe Paranaense agora é líder do seu grupo, mas aguarda o resultado de Flamengo e Universidad Católica-CHI que jogam ainda nesta noite.
Aos 4 minutos logo veio o gol do Furacão. Sidcley recebeu na linha de fundo, pedalou e cruzou na medida para Lucho González cabecear no cantinho, abrindo o placar. O San Lorenzo então avançou a marcação e não deu mais espaço ao time rubro-negro , que recuou e parou de jogar. Aos 11, Corujo tentou surpreender em uma batida forte da ponta direita e Weverton fez boa defesa. Aos 23, Nico Blandi arrematou de longe nas mãos do goleiro. Aos 28, Jonathan recebeu pela direita e acionou Nikão dentro da área, mas o toque na saída do arqueiro foi pela linha de fundo. 
Na segunda etapa, aos 2, Pablo driblou dois na área e rolou para Rossetto bater mascado e Torrico defender em dois tempos. Aos 29, o maior drama do Furacão na partida quando Sidcley dividiu a jogada com Belluschi dentro da área e o árbitro equatoriano Roddy Zambrano assinalou penalidade. Na cobrança, Weverton pulou para o lado direito e Blandi bateu no canto esquerdo, mas foi pelo lado da trave. Aos 46, Lucho González perdeu o segundo gol isolando a bola na saída do goleiro. A equipe rubro-negra só volta a campo na Libertadores no dia 12 de abril, diante do Flamengo, fora de casa. 

FICHA TÉCNICA 
SAN LORENZO-ARG 0X1 ATLÉTICO-PR 

Local : Nuevo Gasómetro, Buenos Aires (ARG) 
Data-Hora : 15/3/2017 - 19h30 
Árbitro : Roddy Zambrano (EQU) 
Auxiliares : Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU) 
Público/renda : Não divulgados 
Cartões amarelos : Mussis (SAN); Pablo, Felipe Gedoz, Thiago Heleno (ATL) 
Gol : Lucho González, 4'/1ºT (0-1) 

SAN LORENZO-ARG : Torrico, Corujo (Botta, intervalo), Caruzzo, Angeleri e Paulo Diaz; Mussis, Ortigoza (Bergessio, 27'/2ºT); Merlini, Belluschi e Pocho Cerutti; Nico Blandi. Técnico : Diego Aguirre. 

ATLÉTICO-PR : Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Matheus Rossetto (Wanderson, 36'/2ºT), Felipe Gedoz (Grafite, 19'/2ºT) e Nikão (Douglas Coutinho, 26'/2ºT); Pablo. Técnico : Paulo Autuori.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply