#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Brasil é campeão do Sul-Americano Sub-17 do Chile

A noite deste domingo (19) foi de goleada do Brasil por 5 a 0 para cima do donos da casa, os chilenos e assim a garantia do título de forma invicta na quinta e última rodada do Hexagonal Final. Paulinho, Alanzinho (3) e Lincoln marcaram os gols no Estádio El Teniente de Rancagua. A Seleção Canarinho disputou nove jogos, ganhou sete deles e teve dois empates. Este foi o 12º título da competição conquistado pelo Brasil. Além do troféu, a boa campanha garantiu, com antecedência, a vaga no Mundial Sub-17 da Índia, que será disputado no próximo mês de outubro. 
Com um empate o Brasil iria conquistar o título do Sul-Americano Sub-17, mas aos nove minutos, na primeira subida ao ataque, Paulinho já abriu o placar. Após jogada em velocidade no meio, Lincoln deu ótimo passe para o camisa 7, que deu um belo toque por cima do goleiro Concino para balançar a rede. Com 43 minutos de bola rolando, Alanzinho cobrou falta da entrada da área e marcou o segundo.
No segundo tempo, aos 18 minutos,  Alanzinho cobrou falta da esquerda, a bola quicou na frente do arqueiro de chileno e acabou morrendo no fundo da rede, terceiro gol. Aos 35, Weverson partiu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Lincoln, que vinha entrado na área, bater de primeira e marcar o quarto. Dois minutos depois, Ricardinho tabelou no meio-campo e serviu Alanzinho. O meia marcou o terceiro dele, quinto do Brasil. 

Brasil: Gabriel Brazão; Lucas Halter, Vitão, Weverson e Victor Bobsin; Wesley (Rodrigo Nestor), Marcos Antonio e Alanzinho; Vinicius Júnior (Vitinho), Paulinho e Lincoln (Yuri).

(O texto contou com algumas informações de dados e a imagem do site da CBF)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply