#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Classificação BRUSCA

A boa notícia da noite: O Corinthians enfrentará o Luverdense na terceira fase da Copa do Brasil. Ao contrário do que aconteceu até aqui, a vaga será decidida em dois duelos, com os mandos de campo sendo definidos nesta quinta-feira, às 12h, na CBF. As partidas serão disputadas nas duas próximas semanas. O restante não pode ser considerado bom na noite do Corinthians. Se não fosse por uma pancada no travessão na quinta cobrança de João Paulo, a fiel torcida estaria lamentando a eliminação precoce na competição nacional. O jogador perdeu a cobrança decisiva e se uniu a Jadson, que enfim, reestreou no Corinthians depois de quase quatro semanas em recuperação física, e a seu companheiro Carlos Alberto, de 39 anos como os jogadores que desperdiçaram as cobranças. O Corinthians vinha de quatro eliminações seguidas após decisões por pênaltis: Grêmio na Copa do Brasil 2013, Palmeiras no Paulistão 2015, Audax no Paulistão 2016 e São Paulo na Florida Cup 2017.
O jogo em Santa Catarina foi marcado pelo nível técnico muito ruim durante a primeira etapa e uma série de substituições erradas de Fábio Carille no segundo tempo, com a entrada de Jadson aos 12 minutos sem condições mínimas de atuar no lugar de Felipe Bastos e a ida ao campo de Jô no lugar de Kazin, com nenhuma ambição ofensiva e a chegada ao gramado tardia de Giovanni Augusto.
Para o vice-líder do Campeonato Catarinense ficou o gosto amargo da eliminação após estar a detalhes da tão sonhada classificação, deixando o campo de jogo aplaudido pelos seus torcedores que lotaram o pequeno, mas aconchegante estádio mandante, e para o Corinthians a classificação veio, mas o futebol ainda está distante de passar a confiança de que Fabio Carille saberá ser ousado na hora certa e não continuar apenas dependendo de erros alheios para chegar as vitórias e classificações. No próximo sábado os nervos da Fiel torcida serão testados novamente em um clássico que promete casa cheia contra o Santos.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE 0 (4) x 0  (5) CORINTHIANS

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Competição: Copa do Brasil (2ª fase)
Data: 1º de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos PE)
Cartões amarelos: Eliomar e Carlos Alberto (Brusque); Gabriel, Giovanni Augusto e Fagner (Corinthians)

BRUSQUE: Rodolpho, João Carlos, Cleyton, Neguete e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita (Willian), Leílson e Eliomar; Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel, Fellipe Bastos (Jadson), Maycon, Romero, Léo Jabá (Giovanni Augusto); Kazim (Jô). Técnico: Fábio Carille

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply