#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com boas atuações de Colombianos, Santos vence Santo André

Vladimir Hernández e Copete foram os nomes da partida entre Santo André e Santos pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista nesta tarde de sábado, sendo ainda este último o autor do gol do Peixe na vitória por 1 a 0 no ABC. A vitória deixa o Santos cada vez mais perto da classificação para a segunda fase do Paulistão. Se o Mirassol não vencer o Novorizonte, fora, na noite deste sábado, o Alvinegro já estará classificado com uma rodada de antecipação.
A partida foi sofrida para os dois lados. O Santos, ainda prejudicado pelo cansaço da vitória sobre o São Bento na quarta-feira, em Sorocaba, evitou a fadiga e apostou em um jogo de passes curtos desde o campo de defesa, com pouca correria. Na melhor chance da partida pré colombianos, Victor Ferraz acelerou e procurou Ricardo Oliveira, que chegou, mas não a tempo de pegar em cheio. Vladimir Hernández então entrou no lugar de Bueno, logo na volta do intervalo. Na sequência Copete, descansado e recuperado, na vaga de Bruno Henrique. O camisa 36 chegou driblando e criando dentro da área. Lucas Lima, como James Rodriguez, achou Copete, que praticamente voando acertou uma testada em cheio, sem chance para o goleiro Zé Carlos. Mais do que os três pontos e um pé nas quartas de final do Estadual, a comemoração de Dorival é justa por ver o elenco ganhar ainda mais força, depois de ter visto Bueno e Kayke brilharem em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA
Santo André : 0 x 1Santos
Rodada: 11ª rodada
Data: 25/03/2017 Horário: 15h00
Local
Bruno José Daniel - Santo André - SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Mauro André de Freitas e Alberto Poletto Masseira
Renda:R$ 273.780,00 Público: 9.286 pagantes.

Cartões Vermelhos
Santo André: Tiago Ulisses

Gols
Santos: Copete 29' 2T

Santo André
Zé Carlos; Cicinho, Reniê (Diogo Borges), Leonardo e Aelson (Paulinho); Renato, Tiago Ulisses, Garré e Serginho (Deivid); 
Claudinho e Henan.
Técnico: Sérgio Soares.

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno (Hernández), Bruno Henrique (Copete) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

Foto: Ivan Sartori

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply