#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians cede empate no último minuto ao RB Brasil

O Corinthians mais uma vez esperou por um erro do seu adversário para buscar a vitória, e ele até aconteceu, pelas mãos mal posicionadas do goleiro Saulo, que fora da área espalmou uma chance clara de gol. A cobrança resultou em um gol de falta da cria da base Corinthiana, Maycon. O cenário estaria perfeito se não fosse uma falha de marcação no minuto final que resultou no empate adversário. Mais uma vez foi castigado a maneira de Fábio Carille posicionar a equipe, com nenhuma proposta de jogo ofensiva e apenas a tal paciência pregada por Tite, que Carille assumiu, de esperar o erro do adversário para então marcar o gol e vencer por pequena diferença. Muitas vezes funciona, mas o elenco precisa ser mais qualificado para se ousar assim. Com o resultado, o Timão, já classificado e já com o primeiro lugar do Grupo A garantido, vê muito longe a possibilidade de ficar com a melhor campanha na primeira fase da competição, agora quatro pontos atrás do Palmeiras, com apenas dois jogos a serem feitos. O Touro, por sua vez, chegou a 12 pontos no total e ainda tem boas chances de se classificar no Grupo B, apenas dois atrás do Linense, segundo colocado. Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão o clássico contra o São Paulo, o último desta primeira fase de Campeonato Paulista. O duelo será disputado às 16h (de Brasília) do domingo, no Morumbi. Enquanto isso, os RB recebe o Botafogo-SP, no mesmo horário, mas no Moisés Lucarelli.
O primeiro tempo o Red Bull dominou os 30 minutos iniciais e mostrou seu poderio com o volante Nando Carandina. Ele aproveitou rebote da zaga e chutou forte, acertando as duas traves de Cássio. Léo Jabá até marcou, mas estava em claro impedimento.
O segundo tempo continuou com o Red Bull bem postado à frente da sua zaga, dando poucas chances para o Timão sair na frente. Para piorar o cenário, até os 25 minutos de bola rolando, a única grande chance havia sido dos interioranos. Após bom lance pela esquerda, Luan chegou à lateral da área e cruzou rasteiro na segunda trave. Livre, Bruno Alves chutou rasteiro e carimbou a trave esquerda de Cássio. Em lance que parecia despretensioso,no entanto, o goleiro Saulo, até então um dos melhores em campo, resolveu por tudo a perder. Após lançamento de Maycon, Pedrinho estava bem marcado por Lucas Taylor e não chegaria na bola. Ainda assim, o arqueiro resolveu sair da área para fazer o corte e acabou encoberto pelo quique da bola. No desespero, mesmo sem nenhum corintiano por perto, pôs a mão na bola. Como havia levado amarelo por cera minutos antes, o jogador foi advertido pela segunda vez e, consequentemente, acabou expulso de campo, promovendo a estreia do reserva Daniel na temporada. O arqueiro ainda viu sua situação ficar a pior possível quando Maycon acertou linda cobrança de falta no ângulo, sem chances de defesa, acabando com um jejum de mais de 20 meses do clube sem gols de falta. O cenário parecia tranquilo para a consagração de Maycon, mas o Timão recuou e, após levar uma bola no travessão de Luan, viu Carille colocar dois volantes em campo, além do meia Guilherme. Sem conseguir ficar com a bola no ataque, a equipe acabou levando o empate já nos acréscimos. Em outra enfiada de bola de Luan, Guilherme Lazaroni ganhou de Léo Príncipe e chutou forte na saída de Cássio para marcar. Ficou para se repensar esse modelo de Tite sem bons jogadores.

FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 1 X 1 RED BULL

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP) 
Data: 23 de março de 2017, quinta-feira 
Horário: 17h (de Brasília) 
Árbitro: Salim Fende Chavez 
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Victor Carmona Metestaine 
Público: 16.861 pagantes 
Renda: R$ 675.886,90 
Cartões amarelos: Saulo (Red Bull) 
Cartão vermelho: Saulo (Red Bull) 
Gol: 
CORINTHIANS: Maycon, aos 28 minutos do segundo tempo 
RED BULL: Guilherme Lazaroni, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon (Marciel), Pedrinho (Guilherme), Rodriguinho e Léo Jabá (Fellipe Bastos); Jô 
Técnico: Fábio Carille

RED BULL: Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão (Anderson Marques), Luan Peres e Thalysson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Guilherme Lazaroni); Luan, Élton (Daniel) e Bruno Alves 
Técnico: Alberto Valentim

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply