#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians se classifica com empate diante do Luverdense

O Corinthians empatou com o Luverdense em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians garantindo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, já que havia vencido a partida na Arena Pantanal, de mando do Luverdense, por 2 a 0. Agora, o Corinthians aguarda sorteio que será realizado nesta sexta-feira para saber quem irá enfrentar na próxima etapa da competição nacional. O técnico Fabio Carillel mesmo com a vantagem obtida no duelo de ida escalou força máxima para o duelo na Arena. 
Assim como foi em Cuiabá, o Corinthians dominou os primeiros 45 minutos. Durante todo o primeiro tempo a sensação era de que os donos da casa poderiam abrir o placar a qualquer momento. Com espaço para jogar, a equipe fez as triangulações tão pedidas por Carille, e conseguiu ter alto índice de posse de bola. O previsível gol veio aos 29, com Jô, após cruzamento na área, e assistência de Pedro Henrique. O Luverdense tinha dificuldades para entrar na área alvinegra e passou a arriscar chutes de longe. Em um deles, Ricardo recebeu finalizou da entrada da área, a bola desviou em Pedro Henrique, matando Cássio, e foi parar no fundo das redes dando números finais ao placar.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 1 LUVERDENSE 
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP) 
Data-Hora: 16/3/2017 - 19h30 
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) 
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS) 
Público/renda: 25.082 pagantes/R$ 941.324,10 
Cartões amarelos: (COR), Dalton e Neguete (LUV) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Jô (29'/1ºT) (1-0), Ricardo (26'/2ºT) (1-1) 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson (Giovanni Augusto, 33'/2ºT), Rodriguinho, Maycon e Romero (Marlone, aos 18'/2ºT); Jô (Kazim, aos 31'/2ºT). Técnico: Fabio Carille. 

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré (Abner, aos 43'/2ºT) e Marcos Aurélio (Kazu, aos 24'/2ºT); Rafael Silva, Erik e Macena (Café, aos 37'/2ºT). Técnico: Odil Soares.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply