#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Cristóvão Borges não é mais técnico do Vasco

Anunciado em dia errado e demitido no dia certeiro após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória. O técnico Cristóvão Borges, 57 anos, não resistiu à pressão da torcida e da falta de resultados e foi demitido pelo Vasco nesta sexta-feira. O técnico com história no cruzmaltino foi anunciado com extrema insensibilidade pelo presidente Eurico Miranda no dia da queda do avião que transportava a Chapecoense a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, vitimando fatalmente 71 pessoas.
Abrimos Aspas para a nota oficial no site do Vasco:
"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação".
O comandante cruzmaltino trazido em novembro foi comunicado da decisão ao retornar de Salvador no início da tarde, após a derrota para o Vitória no Barradão e eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. Ele se reuniu com o presidente Eurico Miranda, o vice-presidente de futebol Eurico Brandão e o diretor de futebol Anderson Barros logo após posar no Rio de Janeiro e se dirigir a São Januário.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply