#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cruzeiro se classifica sobre o Murici sendo o único invicto da temporada

Em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu mais uma partida na temporada, desta vez sobre o Murici, por 3 a 0 ( na ida, venceu por 2 a 0) e avançou na competição nacional, na noite desta quarta-feira. Na próxima fase,  o Cruzeiro irá conhecer o adversário por um sorteio nesta sexta-feira. Aos 31, a Raposa tirou o zero do placar: Thiago Neves cobra falta e Cláudio, de cabeça, faz contra. Seis minutos depois, Rafael Sóbis é derrubado na área e TN30, como Thiago Neves está sendo chamado no lado azul de Minas, converte o pênalti. É o quinto gol do artilheiro na Copa do Brasil e o oitavo na temporada. 
No segundo tempo, Thiago Neves perdeu pênalti que ele mesmo sofreu. Mas ele se redimiu. Nos minutos finais, nova assistência para um gol contra. Desta vez, Deysinho, fez um lindo gol de cabeça contra a meta de Dias: 3 a 0. A vitória dessa quarta-feira sobre o Murici por 3 a 0, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, ampliou o bom retrospecto do Cruzeiro na temporada 2017. Com 13 vitórias e um empate em 14 partidas, o clube celeste ostenta 95,2% de aproveitamento e é o único entre os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro que não perdeu em 2017. Os números incluem a goleada por 8 a 2 sobre o Brasília em amistoso de pré-temporada. Levando em conta apenas as partidas oficiais, o Cruzeiro dividia a condição de invicto com o Flamengo até essa quarta. O rubro-negro, porém, acabou sofrendo seu primeiro revés por competições – 1 a 0 para a Universidad Católica, do Chile, pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. 
Abre Aspas para o técnico Mano Menezes: 
“É bom não perder, conquistar vitórias, mesmo para questões que precisamos melhorar. É muito mais fácil melhorar com resultados positivos. Alguns dias atrás a gente se deparou com a seguinte situação, jogaríamos 11 jogos em 38 dias. Não tem como entregar um futebol brilhante. Você precisa entregar resultados e é isso que estamos resolvendo. Já passamos um bom pedaço e queremos chegar no final e saber que fizemos bem. Depois, quando as coisas voltarem ao normal, poderemos oferecer um futebol de intensidade alta como já fizemos várias vezes esse ano”.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 MURICI

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de março de 2017, segunda-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e Lucas Modesto (DF)
Cartão amarelo: Patrick (Murici)

Gols: Cláudio, gol contra, aos 31 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 37 minutos do primeiro tempo, Deysinho, gol contra, aos 38 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Alisson, Robinho (Elber) e Rafael Sóbis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes

MURICI: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval, Edson Veneno, Rambo, Patrick, Guêba (Thalison), Paulo Victor (Kattê), Júnior Murici e Deyzinho.
Técnico: Roberval Davino

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply