#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Duelo de líderes: Que venha o Corinthians

As 16hrs do próximo Domingo a Ponte-Preta estará recebendo o Corinthians no Majestoso para mais uma rodada do Campeonato Paulista. A semana que parecia de crise pela demissão do técnico Felipe Moreira se encerrou com a Macaca na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo o time campineiro derrotou o Ituano, por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela nona rodada. A vitória levou a Ponte aos 14 pontos, na ponta da chave, e complicou a vida do Santos, que é o terceiro, com 10. O Ituano, por sua vez, chegou ao quarto jogo sem vitória e se marcar gol, chegando à lanterna do Grupo A, com oito pontos. 
A primeira grande jogada da partida foi antes dos dez primeiros minutos quando Lucca recebeu na intermediária, enganou a marcação e bateu no canto esquerdo, assustando Fábio. Mas o Ituano teve Claudinho arriscando duas vezes em chutes de fora da área e fora ainda do gol de Aranha. Um gol impedido de Lucca fechou o primeiro tempo.
A segunda etapa deixou o Ituano com um jogador a menos após entradas violenta, por trás, de Morato em cima de Matheus Jesus. Com a vantagem numérica, a Ponte Preta teve em Pottker a oportunidade mais clara ao passar por dois marcadores, mas finalizando para fora. O cruzamento rasteiro de Pottker para Lucca novamente balançou as redes e mais uma vez foi parado com a marcação de um impedimento. Aos 40 minutos um novo cruzamento, mas agora pelo alto e agora valendo. O levantamento de Nino Paraíba encontrou Lucca entre os zagueiros para cabecear para o fundo das redes. Se o Santos já ficou para trás, agora é hora de enfrentar o líder Corinthians.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 0 X 1 PONTE PRETA

ITUANO - Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Morato e Romarinho (Igor); Walfrido, Nena (Lucas Crispim) e Claudinho (Bassani). Técnico: Tarcísio Pugliese.

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur (Jeferson); Naldo, Matheus Jesus e Ravanelli (Lins); Clayson (Matheus Cassini), Pottker e Lucca. Técnico: João Brigatti.

GOL - Lucca, aos 40 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - José Claudio Rocha.

CARTÕES AMARELOS - Naylhor e Peri (Ituano); Naldo, Ravanelli, Willian Pottker e Clayson (Ponte Preta).

CARTÃO VERMELHO - Morato (Ituano).

RENDA - R$ 33.930,00.

PÚBLICO - 1.347 pagantes.

LOCAL Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply