#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Empate com o ABC classifica o São Paulo

O São Paulo entrou em campo para jogar contra o ABC, em Natal, na noite desta Quarta-Feira, com a vantagem construída no Morumbi pela vitória por 3 a 1 na semana passada. Mas teria pela frente alguns desafios como a longa viagem, o calor intenso, a pressão da torcida local que esgotou todos os quinze mil ingressos com antecedência e as próprias falhas defensivas. Elas surgiram mais cedo do que se esperava.
Logo aos três minutos do primeiro tempo o gol da equipe comandada por Geninho se repetiu tal qual no Morumbi. Escanteio cobrado, bola cabeceada por Márcio Passos e gol. O placar aberto escancarou a falha de Lugano, que substituiu a Maicon lesionado, e também acendeu a torcida local. Os minutos que se seguiram foram de intensas pressões, inclusive uma defesa incrível do contestado Dênis, após a cabeçada frontal ao seu gol. Ainda na primeira etapa, Rodrigo Caio saiu lesionado, mas não aparentando nada grave e dando lugar a Lyanco. Cueva estava muito bem marcado, mas quando teve liberdade decidiu a classificação pelo Tricolor, ainda na primeira etapa, mais precisamente aos 37 minutos. O peruano armou toda a jogada e abriu na ponta para Gilberto, que fintou a marcação e sem ângulo para bater tocou de volta para Cueva finalizar de bico para o fundo do gol de Edson.
O gol do São Paulo ao final da primeira etapa guiou a tônica de todo o restante do jogo. O São Paulo, que até antes de abrir o marcador estava nervoso em campo, deixou a ansiedade de lado para se impor, tocar a bola e administrar a vaga que chegaria ao último apito desta partida. Rogério Ceni ainda realizou outras experiências em campo, com a volta de Lucas Fernandes ao time para o descanso de Cueva e a entrada de Luis Araújo nos minutos finais no lugar do inofensivo Wellington Nem. Agora o São Paulo aguarda o sorteio na sede da CBF na próxima Sexta-Feira para conhecer o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA 
ABC-RN 1 X 1 SÃO PAULO 
Local: Frasqueirão, Natal (RN) 
Data-Hora: 15/3/2017 - 19h30 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) 
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) 
Público/renda: 15.016 presentes/R$ 375.176,00 
Cartões amarelos: Dalberto, Cleiton, Echeverría, Márcio Passos e Felipe Guedes (ABC), Lucas Fernandes, Júnior tavares, Cueva e João Schmidt (SAO) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Márcio Passos (1'/1ºT) (1-0), Cueva (37'/1ºT) (1-1), 

ABC-RN: Edson; Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano (Marquinhos caldas, aos 38'/2ºT); Márcio Passos, Felipe Guedes, Echeverría (Dalberto, aos 17'/2º) e Gegê (Caio Mancha, ao 21'/2ºT); Erivélton e Nando. Técnico: Geninho. 

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio (Lyanco, aos 11'/1ºT) e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem (Luiz Araújo, aos 32'/2ºT), Cueva (Lucas Fernandes, aos 22'/2ºT) e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply