#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Extra Futy: A flechada que passou os limites de La Union

A sombra que pairou sobre a Arena Condá na madrugada de 29 de Novembro de 2016 trouxe a nitidez de luzes que jamais hão de se apagar, mas recomeçar sempre. Sabemos que uma nova vida assim nascida ninguém mais cancelará. Não se foram os que poderiam ajudar e a noite sem ocaso não chegou. Permaneceu a solidariedade que tornou a nossa Chapecoense a maior estrela a brilhar em nossas vidas. Após a passagem de La Union, com as 71 Páscoas ocorridas, muitos amantes do futebol direcionaram a flechada da solidariedade para se unirem as do Índio Condá e fazerem do quadro de sócios do Verdão do Oeste a 13° força do ranking de sócios de clube no país a frente de outras grandezas do cenário nacional como Vasco, Vitória, Bahia, Coritiba, Fortaleza. Foram novos torcedores em 2017. Mais precisamente 20.076. É um total de sócios de 25.144.
Grandes nomes do jornalismo esportivo também aderiram a flechada de receber de Condá a carteirinha de sócio torcedor, como o comentarista da TV Bandeirantes Neto, com a imagem que ilustra está matéria e publicada em seu Twitter. Luis Ademar, que já foi presidente da ACEESP e é comentarista do SporTV também recebeu o seu credenciamento. A Chapecoense conta com três modalidades de sócio torcedor. O Sócio Contribuinte Condá surgiu, no final de 2016, devido à grande quantidade de torcedores e simpatizantes dispostos a ajudar, financeiramente, o clube. Diferente do Sócio Condá, o Contribuinte não garante entrada nos jogos da Arena Condá, mas concede descontos na compra de ingressos. Além disso, o Sócio Contribuinte Condá também tem direito aos benefícios do Clube de Vantagens e do Movimento Por um Futebol Melhor.
Outro plano é o  Sócio Condá. Ao aderir o plano Sócio Condá, você garante uma série de benefícios. Além da entrada nos jogos da Arena Condá, essa modalidade assegura ao torcedor descontos em serviços e empresas cadastradas ao Clube de Vantagens (válido em nível regional), além de benefícios e descontos em produtos do Movimento Por um Futebol Melhor (em nível nacional). Por fim a Chapecoense oferece uma outra opção. O Sócio Mundo Condá é destinado aos torcedores que moram no exterior e buscam uma forma de colaborar com a Chapecoense. Diferente do Sócio Condá, o Sócio Mundo Condá não garante entrada nos jogos da Arena Condá, mas concede descontos na compra de ingressos. Além disso, o Sócio Mundo Condá também tem direito aos benefícios do Clube de Vantagens e do Movimento Por um Futebol Melhor.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply