#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fluminense domina partida, mas não sai com a vitória

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, nesta quinta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Édson Passos, o Flu pode empatar em 0 a 0 que seguirá na competição.
O gol do Fluminense refletiu o auto domínio da equipe Carioca em campo. Richarlison recebeu um lançamento, passou pelo goleiro Edson e cruzou para a área, onde Wellington Silva teve calma para cortar o zagueiro Diego Giaretta e tocar para o gol. Quando a equipe de Abel Braga afrouxou a marcação, permitindo a entrada de Marlon às costas de Léo, aconteceu o cruzamento para trás, que encontrou Alex Maranhão sozinho, e o meia finalizou com categoria, empatando o jogo. 
Na segunda etapa, o técnico Abel Braga tentou dar gás ao ataque tricolor com Pedro e Marcos Junior, e o time, após um segundo tempo preguiçoso, perdeu várias chances de gol.

CRICIÚMA 1X1 FLUMINENSE

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Alex Ribeiro (SP) e Daniel Ziolli (SP)

Renda/Público: R$ 139.410,00 / 5.598 pagantes

Cartões amarelos: Diogo Mateus e Barreto (CRI); Renato Chaves (FLU).

Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Wellington Silva (0-1, 14'/1ºT), Alex Maranhão (1-1, 32'/1ºT)

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Giaretta, Raphael e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão (Ricardinho, 16'/2ºT); Caio Rangel, Andrew (Jheimy, 19'/2ºT) e Pitbull (Silvinho, 12'/2ºT) - T: Deivid.

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas (Renato, Intervalo), Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva (Marcos Junior, 32'/2ºT), Richarlison e Henrique Dourado (Pedro, 26/2ºt) - T: Abel Braga.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply