#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fluminense vence Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

O Fluminense venceu o Criciúma por 3 a 2 e avançou à quarta fase da Copa do Brasil, em abril. Após o empate em 1 a 1 em Santa Catarina, o Fluminense poderia se classificar com uma partida sem gols, mas foi ao ataque. No começo, o tricolor não teve problemas para controlar o jogo mesmo com a ausência do lesionado Gustavo Scarpa. Outro desfalque foi Lucas, poupado por Abel Braga, que escalou Renato.
Aos 14 minutos, em jogada de habilidade pela esquerda, Léo Pelé se aproveitou da marcação frouxa para cruzar rasteiro. Mais do que um cruzamento, foi um passe para Douglas, que apareceu livre na área. Com tranquilidade, ele matou a bola, ajeitou o corpo e tirou do goleiro Edson, que não teve chances de defesa. Dois minutos depois, Sornoza encontrou Henrique Dourado invadindo a área. O centroavante matou mal a bola e escorregou na hora de finalizar, mandando-a para fora. Aos 18, ele teve nova chance, e dessa vez deixou sua marca, em cobrança de pênalti. A marcação da penalidade gerou reclamações. Após receber a bola do goleiro na saída de bola, Raphael Silva se enrolou e, ágil, Richarlison roubou a bola e, após contato com o zagueiro, optou por desabar em campo a seguir a jogada. O gaúcho Leandro Vuaden viu pênalti inexistente. Aos 29, em cruzamento na área, Renato não cortou e viu Pitbull deixar a bola viva na pequena área. Ex-jogador do Botafogo, Giaretta só teve o trabalho de completar para a rede e diminuir. Aos 35, o Criciúma voltou a marcar, mas Barreto usou a mão para atrapalhar Cavalieri. O juiz viu a irregularidade e anulou.
Após o intervalo, o Fluminense voltou sem Douglas, com dores no púbis, e entrou com Wendel, de 19 anos, em sua terceira partida como profissional. Aos 16, Léo fez mais uma boa jogada pela esquerda e passou para Sornoza. O equatoriano chutou forte para fazer 3 a 1. Aos 42, quando o jogo parecia terminado, Silvinho aproveitou o rebote de uma confusão na área, que teve direito a bola na trave, e acertou um voleio para diminuir. Agora o Fluminense aguarda o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil em sorteio a ser realizado pela CBF.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ 3 X 2 CRICIÚMA-SC

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 15 de março de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Público: 6028 pagantes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Pena (RS)
Cartões Amarelos: Barreto, Diego Giaretta, Caio Rangel, Raphael Silva. João Henrique e Marlon(Cri)

Gols: FLUMINENSE: Douglas aos 14 e Henrique Dourado, aos 18 minutos do primeiro tempo; Sornoza, aos 16 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Diego Giaretta, aos 35 minutos do primeiro tempo e Silvinho, aos 42 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jeferson Orejuela, Douglas(Wendel) e Junior Sornoza; Wellington Silva(Marquinho), Richarlison e Henrique Dourado(Marcos Junior)
Técnico: Abel Braga

CRICIÚMA: Edson, Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Douglas Moreira(Caíque), Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão(João Henrique); Caio Rangel e Adalgiso Pitbull(Silvinho)
Técnico: Deivid

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply